
Jessie J, de 37 anos, foi submetida a uma cirurgia recentemente durante tratamento contra um câncer de mama. A cantora precisou voltar às pressas ao hospital após sentir falta de ar.
+ Jessie J é diagnosticada com câncer de mama: ‘Eu vou desaparecer’
Através de seu perfil nas redes sociais, ela explicou que ainda apresentava sintomas que apontavam para um possível coágulo em seu pulmão. Felizmente, não se trata do problema.
“Não era o esperado e nem o planejado. Eu tinha e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo sanguíneo no pulmão. Mas não é um coágulo, graças a Deus!”, contou.
Após ser submetida a novos exames, Jessie descobriu ter uma infecção desconhecida afetando o seu organismo. Os médicos estão investigando mais a fundo para descobrir do que se trata.
“Tenho um pouco de liquido nos pulmões. Estou com dificuldade para respirar, mas recebi alta ontem à noite. Continuarei a investigação como paciente ambulatorial”, afirmou.
Confira:

Diagnostico do câncer de mama
Desde que foi diagnosticada com a doença, a cantora tem compartilhado um pouco de sua nova rotina. Na semana passada, ela surgiu no pós-operatório e afirmou estar passando por um momento muito difícil.
“Esta publicação mostra alguns dos altos e baixos honestos das últimas 48 horas. Sempre vou mostrar as partes boas e difíceis de qualquer jornada que eu enfrentar”, avisou.
Jessie J realizou uma cirurgia para tratar um câncer de mama.
+ Ana Furtado se emociona ao dar notícia aos fãs sobre a sua luta contra o câncer de mama
A doença foi diagnosticada na fase inicial, em junho. Ela fez o seu último show durante o festival de música britânico Summertime Ball, se despedido previamente dos palcos antes do seu tratamento.






