Após cirurgia, David Brazil diz que está ótimo

David Brazil se submeteu a uma cirurgia de hérnia umbilical na terça-feira (2), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. “Bom dia amiguinhos! Para os que estão perguntando como foi a operação da minha hérnia umbilical, foi TUDO ÓTIMO, eu ESTOU ÓTIMO, obrigado pelo carinho ta, mil bjs pro6”, escreveu ele.

-

Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

David Brazil se submeteu a uma cirurgia de hérnia umbilical na terça-feira (2), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

“Bom dia amiguinhos! Para os que estão perguntando como foi a operação da minha hérnia umbilical, foi TUDO ÓTIMO, eu ESTOU ÓTIMO, obrigado pelo carinho ta, mil bjs pro6”, escreveu ele.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias