segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Últimas

Após cirurgia, Patrícia Poeta faz desabafo: “Rosto desfigurado”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Poeta reprodução Instagram montagem Area Vi
Patricia Poeta reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Patrícia Poeta passou por um momento delicado com sua saúde, ao passar por uma cirurgia de emergência, no último fim de semana.

+Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência: Estou internada desde a semana passada!

Nesta sexta-feira (10), a apresentadora do É De Casa”, escreveu um longo desabafo e revelou que correu risco de morte com o procedimento, e ainda relatou  que ficou com o rosto desfigurado.

- Continua após o anúncio -

Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá”.

Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”,

- Continua após o anúncio -

O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço.

“De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, continuou.

Juliette Freire revela que cumpriu uma de suas metas com premio que recebeu ao pagar cirurgia da sua mãe: Passei ao lado dela

Rosto? ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo… E pra que? pros próximos exames e possíveis consequências deles; pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva, pra tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc. Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo- e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos”, disse a apresentadora.

Veja publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos