sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Após comentário polêmico, Ana Paula Padrão é criticada nas redes sociais

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Ana Paula Padrão
Apresentadora Ana Paula Padrão – Reprodução/Band

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do MasterChef da Bandeirantes, Ana Paula Padrão acabou se envolvendo em uma polêmica desnecessária na última edição do programa. Isso porque a artista comentou que a carne de bode, era “prato de fome”, e a frase não repercutiu de uma maneira positiva, principalmente no nordeste.

Dessa forma, Ana Paula Padrão começou a ser bombardeada de criticas nas redes sociais, e sendo chamada até mesmo de, “tóxica”. Devido a grande repercussão, a apresentadora do MasterChef por meio de nota explicou o ocorrido e pediu desculpas aos ofendidos.

+Ana Paula Padrão poderá ter programa na Band parecido com ”Globo Repórter”

- Continua após o anúncio -

“Comentário desnecessário e preconceituoso da Ana Paula Padrão é tóxica. Sou de Minas Gerais e adoro uma carne de bode…”, disse um perfil no Twitter. “Pode comer carne de bode que não faz mal. Eu como e nunca passei fome. Amém”, comentou outro.

Mais sobre a matéria de Ana Paula Padrão

Sendo assim, internautas furiosos sobre a postura da comunicadora da Bandeirantes, telespectadores revoltados, pediram respeito sobre a cultura nordestina. “Que comentário preconceituoso da Ana Paula em dizer que o nordestino come a carne de bode por está passando fome, deveria conhecer mais antes de realizar estes tipos de comentário, que vergonha quanto a comentários desta forma contra o povo do Nordeste. Respeitem nossa cultura“, disparou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

+Paola Carosella celebra aniversário de Ana Paula Padrão: ”Feliz dia mana”

No entanto, a apresentadora tenta se justificar pelas falas. “No MasterChef, quando o nosso convidado Rafael Cortez disse para a chef Helena Rizzo que daquelas carnes aquela que ele jamais comeria seria a de bode, que era um bicho incomível, eu falei para ele: ‘Você não sabe o que está perdendo’. Mas nem tudo o que a gente grava vai ao ar. Estou aqui para pedir desculpas, muito humildemente“, disse.

Dessa forma, ela continua pedindo desculpas pelo erro. “A frase que foi ao ar, não reflete o que penso obviamente, tudo o que já estudei da região, nem a minha história e tão pouco a do MasterChef, mas, que sempre tenta trazer ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes de todas as regiões do Brasil pra se tornarem conhecidos e sejam motivo de orgulho”, continuou.

Além disso, finalizando com desculpas, alguns telespectadores pensam em boicotar o programa nas redes sociais. “É isso que eu acho. Mas, me desculpem, porque acho que realmente ali pareceu muito preconceituoso“, completou. “Depois dessa fala, vi que ela não merece minha audiência. Parei de assistir, devemos parar, chefes? Não vejo chefes, só hipocrisia”, disse uma seguidora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos