
Após completar 18 anos, a cantora Melody lançará um novo projeto “para maiores” e o divulgou nas redes sociais nesta quarta (5).
A beldade, que fez 18 anos recentemente, publicou um vídeo em que dança de biquíni com a irmã, a cantora Bella Angel, de 20 anos. No vídeo, elas fazem uma dancinha de “Tudo no sigilo”, nova canção de Melody que viralizou nas redes sociais. A letra é um “proibidão” com conteúdo adulto explícito.
Elas são filhas de Thiago Abreu, empresário delas. Melody iniciou aos 8 anos e fez sucesso com os falsetes, polêmicas e memes nas redes sociais, como na suposta “parceria” com Ariana Grande e a posterior proibição da música, que era basicamente uma paródia da cantora internacional.
Melody faz sucesso com nova música
+ MC Melody completa 18 anos e web não perdoa: Já fazem 84 anos
Já Bella, embora muito jovem, já fez lipoaspiração, enxerto no bumbum, lipo na região íntima e prótese de 365 ml de silicone, o que acabou chamando atenção na internet.
Vale dizer que MC Melody fez 18 anos e realizou um post em seu perfil no Instagram para celebrar a data especial. Posando ao lado de uma Lamborghini Gallardo, a artista chamou a atenção dos fãs, que duvidaram da informação.
“Dezoiteiiii”, disse a artista. “Só acredito vendo o documento”, afirmou um internauta incrédulo. “Neném cresceu!”, destacou outra. “Já fazem 84 anos que estou esperando a Melody fazer 18 anos”, comentou outra.
+ Melody sofre grave acidente a caminho de show no Rio de Janeiro
Em papo no “The Noite”, com Danilo Gentili, Melody abriu o coração ao falar sobre sua carreira e sucesso. Segundo ela, alcançou a fama ainda muito jovem, somando milhões de visualizações na web.
“Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes com mais de cem milhões (de views). A única com 10 milhões (de seguidores), na minha idade, no mundo”, disse a beldade.
MODELO SE DIVORCIA DE JOGADOR POR CAUSA DO TAMANHO DO ÓRGÃO ÍNTIMO: “PARECIA 3 LATAS”
A modelo contou o motivo inusitado do fim do seu relacionamento com o jogador de 1,98m de altura… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






