Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi deu à luz a Sophia, primeira filha com o marido Arthur Aguiar, na quinta-feira (18), após quase 10 meses de gestação. No entanto, neste domingo (21) ela precisou voltar ao hospital.

Mayra contou aos fãs através do seu instagram stories, que mesmo sendo recente o nascimento da bebê, já estava preparada para voltar a rotina.

“Estamos de volta à ativa a todo vapor. Daqui a pouco o pessoal tá chegando aqui em casa da família, porque domingo é dia de almoço, vocês lembram né, que todo domingo a gente faz almoço, rotina tudo de volta”, contou.

“Obviamente que se eu tivesse tido meu parto normal eu estaria 100% saltitante, porque cesárea não pode, e eu tô saltitante mesmo sem poder. (…) A gente tem que ficar bonitinha sem falar, mas eu não obedeci nada disso não, andei, subi, falei. Levanto da cama, saio da cama, subo e desço escada, porque meu quarto é lá em cima, não obedeci a protocolo não. Não deveria, isso não deve se fazer, mas eu não consigo, sou muito ativa, e pra mim é difícil ficar parada em um lugar. E problema é meu na verdade, porque se eu ficar bonitinha, me recuperar bonitinha, minha recuperação vai ser melhor, mas quem falou que eu aguento”, explicou.

Mas toda essa agitação fez com que Mayra precisasse dar uma passada rápida no hospital para ver se estava tudo bem na região onde foi realizado a cesárea. À noite, depois que tudo já estava normalizado, ela contou que realmente passou um pouco dos limites.

“A gente acabou de chegar do Perinatal [hospital] porque eu fiz arte, né? Andei e fiz de tudo que não podia”, contou aos fãs.

O nascimento

De acordo com a assessoria de Mayra Cardi, Sophia nasceu durante a semana com 3.200 kg e com 48,5 cm. Porém a mamãe publicou no instagram todo o processo do nascimento apenas na madrugada de sexta-feira (19).

O mais novo papai, Arthur Aguiar, dividiu com os fãs esse momento inesquecível e compartilhou uma foto, no sábado (20), com um lindo texto.

“Com certeza eu vivi a experiência mais incrível da minha vida nesses últimos dias. Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato aconteceu. Um parto, ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente. Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro”, disse o cantor.

Confira o click:

View this post on Instagram

COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo… @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!! ❤️

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Confira também:

Mayra Cardi mostra recepção da filha Sophia – Veja o vídeo!

Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, mostra vídeo de sua mansão luxuosa – Assista!

Em foto antiga, Mayra Cardi aparece irreconhecível – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here