Após confusão em saída do ‘Pânico’, Amanda Ramalho se manifesta sobre participação em ‘A Fazenda’

Após a polêmica saída da trupe do 'Pânico', a comediante Amanda Ramalho foi sondada para participar da nova temporada de 'A Fazenda'.
Amanda Ramalho – Reprodução/Instagram

Como esquecer de toda aquela confusão envolvendo Amanda Ramalho e o cantor Biel no ‘Programa Pânico’ na rádio, no final do ano passado? Bom, toda aquela treta entre os dois culminou na decisão da saída da comediante da trupe do humorístico, e desde então está sem nenhum trabalho de grande visibilidade, seja na TV ou nas estações de rádio.

Porém, esteve sendo rumorado mais recentemente, de que o nome da comunicadora estaria sendo certo no elenco de estrelas que integrarão no elenco da nova temporada de ‘A Fazenda’. Com estreia prevista para acontecer em setembro, o reality show rural comandado por Marcos Mion já segue em processo de seleção, e no elenco, contaria com Amanda como uma das apostas para esta 11ª edição.

Em entrevista concedida ao jornalista Chico Barney, do portal UOL, a profissional se manifestou à respeito do assunto, e claro, sem papas na língua, disparou sobre o motivo de não participar da atração que conta com prêmio milionário. “Não é o meu perfil”, pontuou, sem entrar em maiores detalhes. Claro que, diante do grande fracasso que foi o ‘BBB19’ neste ano, as expectativas em torno da nova edição do formato da Record são gigantescas, visto que o formato apresentado por Tiago Leifert só trouxe decepção no início do ano.

Vale salientar novamente de que os nomes estão sob fase de seleção, apontando ex-globais que foram sucesso nas décadas passadas, e houve até mesmo quem chegou a confirmar o nome do namorado da apresentadora Mara Maravilha, Gabriel Torres, no time, e claro, diante dos boatos, ele falou sobre.

Chega ao fim relação de ex-peões da Fazenda 10

Logo A Fazenda 10/Divulgação

Triste notícia para quem acompanhou a última edição do reality rural ‘A Fazenda 10’! Isso porque no último dia 14 de maio, uma notícia pegou alguns fãs de surpresa.

Muitos casais foram formados durante o confinamento, foi o caso de Luane Dias e Leo Stronda, Gabi Prado e João Zoli, que atualmente estão noivos, e também Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. Mas um desses relacionamentos teve o seu fim confirmado. Confira detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.