MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Após confusão, Lima Duarte decide dar assistência para mulher que atropelou

Lima Duarte, de 93 anos, resolveu voltar atrás e ofereceu apoio financeiro para a mulher

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lima Duarte
Lima Duarte – Foto: Instagram

Logo após Lima Duarte, de 93 anos, se envolver em acidente com uma motociclista em 3 de março e ser muito criticado por não prestar assistência, o ator resolveu voltar atrás e ofereceu apoio financeiro para a mulher.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o programa ‘A Tarde é Sua’ nesta quarta-feira, 29 de março, o veterano entrou em contato com a família da vítima e ofereceu assistência para ela fazer a cirurgia. Assim, arcando com todos os custos.

+ Arrastada pelo asfalto, mulher atropelada confronta Lima Duarte e não sabe quando será operada pelo SUS

Ainda segundo o colunista, apesar da fisioterapia ainda não ter começado, o artista já alugou os equipamentos necessários. Desse modo, com a atitude, a apresentadora Sonia Abrão aplaudiu Duarte e ainda o parabenizou pelo aniversário.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Lima Duarte

Anteriormente, Sérgio, o filho da motociclista, chegou a fazer um apelo na atração da RedeTV!. “Eu cheguei no acidente uns 15 minutos após. Quando eu cheguei lá, ela já tava deitada no chão, já tinha chegado todas as equipes de socorro e já não havia mais nenhuma testemunha no local, todos já haviam embarcados nos ônibus e ido embora“, relembrou.

+ Lima Duarte é vítima de acidente automobilístico

- Continua após o anúncio -

“O que eu escutei dos policias foi que ela tinha avançado pra cima dele, que foi o que ele falou, porém não é o que condiz com a verdade. não tinha nenhuma prova de uma câmera, porém tem as testemunhas do ponto. A versão que eu ouvi das pessoas que vieram comentar comigo foi que minha mãe estava andando sozinha na faixa da direita, mas não na do ônibus, na faixa ao lado“, continuou.

“O Lima Duarte, o ator, veio por trás dela e, ao tentar cortar ela pela direta, subindo na faixa do ônibus, não havia espaço pra ele passar e acabou raspando a lateral da moto da minha mãe. O carro dele travou o guidão, ela perdeu o controle e capotou umas duas, três vezes… Por fim, ele contou sobre a falta de apoio para a mãe: “Ela foi pro hospital e até agora não teve assistência nem do hospital e nem dele [Lima Duarte] ou de algum representante“, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!