Rogéria segue internada na UTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro! A atriz deu entrada na instituição de saúde com uma forte infecção urinária e acabou ten ... Leia mais:

Rogéria em "Lado a Lado" (Reprodução/TV Globo)
Rogéria em “Lado a Lado” (Reprodução/TV Globo)

Rogéria segue internada na UTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro! A atriz deu entrada na instituição de saúde com uma forte infecção urinária e acabou tendo que ser entubada após ter uma convulsão, na última sexta (14).

Poucas horas depois das complicações, Rogéria teve uma melhora surpreendente e já respira sem ajuda dos aparelhos.  O empresário da artista, Alexandre Haddad, contou que se emocionou ao vê-la recuperada: “Quando eu coloquei os óculos e pisei no quarto, a primeira coisa que ela falou foi: ‘Tire os óculos’. Eu desmoronei chorando no pé da cama. Foi um choque para mim, uma bênção de Deus. O milagre começou“.

Ela ainda reagiu muito bem à medicação com antibióticos.”Quando você tira o tubo, não pode beber água porque pode engasgar. O médico falou agora para mim que ela bebeu e não engasgou. É um passo a passo de glória a cada momento”, comemorou o empresário ao portal “UOL”.

Rogéria ainda segue sem previsão de alta, mas Alexandre tem fé que ela deixará a clínica o quanto antes, tanto que ainda nem mudou sua agenda de compromissos. “Não mudei a agenda dela pela minha fé, mesmo sabendo que ela vai ter restrições e não poderá trabalhar”. 




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here