sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Após dar à luz, Bárbara Evans reclama do peso e dispara: “Vou me dedicar”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bárbara Evans (Foto: Instagram)

- Continua após o anúncio -

Por meio das redes sociais, a modelo Bárbara Evans, que deu à luz no último dia 3, desabafou sobre o seu peso, e disse não sair dos 63kg. Além do mais, ela revelou vontade de emagrecer o quanto antes.

Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa. Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos sessenta e três. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou. Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos. ‘Bárbara, por que você está tão preocupada?”, falou ela.

+ Bárbara Evans faz desabafo e relata problema de saúde da filha: “De partir o coração”

- Continua após o anúncio -

Ao continuar o desabafo, Bárbara Evans afirmou que se preocupa em emagrecer por trabalhar como modelo.

“Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé”, argumentou.

- Continua após o anúncio -

Publicação Bárbara Evans/Instagram
Publicação Bárbara Evans/Instagram

Vale destacar que, logo após o nascimento de Ayla, a filha de Monique Evans desabafou nas redes sociais sobre o susto que tomou durante o parto da herdeira. Na ocasião, ela nasceu com o corpão umbilical enrolado.

Barbara Evans surge coladinha com filha e a mãe Monique Evans

E vocês não sabem o que aconteceu. Assim que cortam a minha barriga pra tirar a Ayla, a doutora descobriu que tinha um ‘nó verdadeiro’, que acontece só em 1% das grávidas. Tinha um nó no cordão umbilical. Coloca no Google aí. É muito, muito perigoso. Realmente foi Deus e deu tudo certo. E também tinha um cisto em um dos meus ovários, de novo. Quando fizemos a cesárea, aproveitamos pra tirar. Graças a Deus, deu tudo certo“, contou aos fãs.

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos