
Após a Justiça do Distrito Federal determinar que a influenciadora Virginia Fonseca retirasse do ar, em até 48 horas, publicações sobre casas de apostas, a atriz e ativista Luana Piovani se pronunciou sobre a situação.
Em seus stories do Instagram, Luana apareceu e detonou a empresária: “A demonia vai definhar de tanto que vai se f*der por ter f*dido tantas famílias. Mentirosa do c@ralho. A maior maldição desses miúdos é ter cruzado com esse cramunhão”, afirmou.
+Na Toscana, Marina Ruy Barbosa rouba a cena com topless
CONFIRA:
Na web, os internautas comentaram sobre a declaração de Luana: “Sou a maior hater de bets, acho que a cabeça da Virginia dá até eco porque não tem nada dentro, mas ainda assim acho que a Luana Piovani se perde MUITO no personagem, meu Deus kkkkkk. Descansa, fia, vai cuidar dos seus filhos”, comentou um usuário.
Mais cedo, a ativista já havia feito outro post após tomar conhecimento sobre a decisão da Justiça: “Quero ver essa cramunhana na CADEIAAAAAAA!! Tá faltando pouco”, disparou.
+Inusitado! Giovanna Ewbank surge com presente inacreditável do filho caçula: “É uma…”
Decisão da Justiça sobre Virginia:
A Justiça do Distrito Federal determinou que a influenciadora Virginia Fonseca retire de suas redes sociais, em um prazo de até 48 horas, todas as publicações de publicidade da plataforma Blaze que descumpram regras de transparência. A liminar foi assinada pelo desembargador Renato Rodovalho Scussel, atendendo parcialmente a um recurso do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Caso descumpram os termos, tanto Virginia quanto a empresa Foggo Entertainment (operadora da Blaze no Brasil) estarão sujeitas a uma multa de R$ 100 mil por cada infração, com limite de até R$ 2 milhões.
RECORD DESABAFA E FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO DE EX DE PRETA GIL EM A FAZENDA
A Record comentou sobre a participação de Rodrigo Godoy em A a Fazenda, a emissora afirma que…LEIA MAIS!





