fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento: “Preciso fazer mais”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Silvia Poppovic – Reprodução Youtube

- Continua após o anúncio -

Em entrevista exclusiva ao Área Vip, a apresentadora Silvia Poppovic contou mais detalhes sobre como anda a vida após deixar a Band à jornalista Ana Paula Abrão. Desde abril, a comunicadora está longe da televisão, quando deixou o programa ‘Aqui na Band’. Na época, Silvia estava apresentando a atração direto do local onde mora por conta da pandemia de coronavírus e acabou recebendo a notícia da demissão de forma muito “brutal”.

Durante a live, promovida na última quarta-feira (1), a jornalista contou que, apesar de tudo, pegou os limões que a vida deu e fez uma limonada, pois agora vem se dedicando às lives, que estão bombando nas redes sociais.

+Silvia Poppovic cutuca Bolsonaro por opinião sobre o coronavírus: Negacionista

- Continua após o anúncio -

Silvia tem promovido debates interessantes com profissionais de outras áreas para animar e informar os mais de 200 mil seguidores da rede. Ao ser questionada sobre a iniciativa, ela contou que pretende fazer muito mais.

“Eu preciso fazer mais, eu tô meio preguiçosa assim”, brincou ela. “Eu até chamei um rapaz para organizar meu canal no Youtube, organizar as redes sociais, o Facebook, e começar a ter uma periodicidade, dentro ou do Youtube ou do Instagram para fazer essas entrevistas, essas lives”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Silvia Poppovic avalia Aqui na Band: Virou propaganda governista

Tempos de live durante a quarentena

Apesar de estar achando superbacana essa tendência de lives, Silvia acrescentou que o formato pode acabar ficando saturado, afinal, é muita gente fazendo transmissões ao vivo nos últimos meses. “Muita gente tá fazendo live, hoje ninguém mais nem aguenta live…Eu acho que vai [saturar]. As pessoas estão sem ter o que fazer em casa, fala ‘vamos fazer uma live? vamos’ mas ai você vai olhar tem pouquíssimos seguidores. Para aquela pessoa tá bom. Para nós [comunicadores] é que isso seja uma possibilidade de monetizar também, de arranjar parceiros que queiram bancar aquele conteúdo”. 

Além da vida pós-Band, Silvia também abriu o jogo sobro a relação com o ex-companheiro de trabalho, Luis Ernesto Lacombe.

Confira a entrevista completa:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos