MSN

- Publicidade -

Após diagnóstico, estado de saúde de Roberto Carlos vem à tona

Evolução do quadro mantém expectativa de retomada dos shows no exterior

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Roberto Carlos
Roberto Carlos. (Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha)

No domingo (04/01), a assessoria de Roberto Carlos informou que o músico foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com a equipe, apesar de ter testado positivo, o cantor, de 84 anos, estava com sintomas leves da doença. Já nessa última terça-feira (06/01), o estado de saúde do “Rei” foi atualizado.

- Continua após o anúncio -

Saiba o estado de saúde de Roberto Carlos

Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, a recuperação de Roberto evolui dentro do esperado. Por isso, a retomada dos compromissos deve acontecer nos próximos dias. Desse modo, a agenda internacional, que inclui apresentações nos Estados Unidos, com passagens por Orlando, Miami, Nova York e Boston segue mantida.

Além disso, entre fevereiro e março, o cantor também se apresentará no México! Enquanto isso, o Rei Roberto permanece sob observação, acompanhando os protocolos médicos.

- Continua após o anúncio -

++ Após mais de 6 décadas juntos, Roberto Carlos dá adeus a parceiro de palco

Relembre: Diagnóstico impede presença do cantor em despedida de amigo de longa data

Em razão do diagnóstico, Roberto não conseguiu comparecer ao velório de Genival Barros. O profissional atuava como diretor de produção de seus shows e mantinha uma amizade de mais de seis décadas com o Rei.

- Continua após o anúncio -

Conforme a colunista Fábia Oliveira, a cerimônia ocorreu no sábado (03/01), em São Paulo, sem a presença do músico, que precisou permanecer em isolamento.

++ Joelma é processada em em R$ 360 mil após cancelar show

Com Covid, Roberto Carlos vive luto e lamenta perda

Pessoas próximas relataram que Roberto não apresentou febre, tosse e nenhum outro sintoma do Coronavírus. Ainda assim, a orientação médica foi de que ele não comparecesse ao velório do amigo.

À distância, o Rei escolheu o Instagram para se despedir do companheiro: “Genival, meu amigo, irmão. Um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas