Sheila Mello – Reprodução Instagram

A dançarina Sheila Mello usou suas redes sociais na manhã deste domingo (23) para publicar um vídeo em que aparece dançando no Arraiá da Laris, em Itaitinga, mas ela não imaginava que receberia duras críticas de alguns seguidores.

Nos comentários da publicação, diversas internautas opinaram sobre o vídeo e não pegaram leve: “Dança bem…Mas já foi o tempo…vc é tão linda tão top…Mas para com Isso”, “Sheila, me desculpe. Mas tá feio. Invista em outros projetos”, “á passou essa faze…nada contra a dança pelo contrário,amooo.sempre a dimirei mas tudo tem o seu tempo”, foram apenas alguns dos comentários.

Após acompanhar toda a polêmica, Sheila retornou ao seu Instagram nesta tarde e desabafou. Ela se mostrou assustada pelo fato de que a maioria das críticas, vieram de mulheres.

“Quando vemos os amigos MACHOS, em defesa da sua liberdade de ESCOLHA, principalmente contra o número de julgamentos depreciativos, desconectados da realidade vindo de mulheres, é de certo modo esperançoso! Não irei apagar os comentários do meu vídeo dançando pois achei pertinente o debate”, começou ela.

“Ninguém sabe o que é melhor para ninguém! Seja verdade, viva sua verdade! Resumindo SEJA FELIZ AO SEU MODO qdo isso não F*** a vida de outro é claro! Estamos longe de uma educação, principalmente a virtual! Foi vendido equivocadamente as “redes sociais”, era para fazermos amigos, aprofundar laços afetivos! Não deu certo! Mas a rede não é culpada de nada, é um diagnóstico de como somos!”, completou ela.

“Na boa, vc detentor da verdade, passou da hora de se questionar sobre esse papel ridículo que está atuando nesta rachadura da vida real! Mas claro, muitas dessas mulheres que tiveram o ímpeto de assistir a minha “bunda rebolativa” provavelmente não terão a mesma paciência ao ler esse texto até o final…Não me surpreenderia com isso!”, disparou ela.

“Enfim rosas amarguradas e detentoras da moral e bom costume! Saibam que sou feliz com essa escolha de ser dançarina, inclusive (serei bem ridícula fazendo isso), minhas formações e estudos, só me levaram a concluir que o caminho que trilhei foi o MEU ideal!”

“Serei mais ridícula agora!!! Acabei de passar no vestibular para psicologia, minha “quarta” formação, e se encontrar outro caminho que me faça feliz como os palcos, irei com a mesma dedicação!”, finalizou ela.

Confira a publicação e o vídeo em que Sheila aparece dançando:

View this post on Instagram

Quando vemos os amigos MACHOS, em defesa da sua liberdade de ESCOLHA, principalmente contra o número de julgamentos depreciativos, desconectados da realidade vindo de mulheres, é de certo modo esperançoso! Não irei apagar os comentários do meu vídeo dançando pois achei pertinente o debate. Ninguém sabe o que é melhor para ninguém! Seja verdade, viva sua verdade! Resumindo SEJA FELIZ AO SEU MODO qdo isso não FODE a vida de outro é claro! Estamos longe de uma educação, principalmente a virtual! Foi vendido equivocadamente as “redes sociais”, era para fazermos amigos, aprofundar laços afetivos! Não deu certo! Mas a rede não é culpada de nada, é um diagnóstico de como somos! Na boa, vc detentor da verdade, passou da hora de se questionar sobre esse papel ridículo que está atuando nesta rachadura da vida real! Mas claro, muitas dessas mulheres que tiveram o ímpeto de assistir a minha “bunda rebolativa” provavelmente não terão a mesma paciência ao ler esse texto até o final… Não me surpreenderia com isso! Enfim rosas amarguradas e detentoras da moral e bom costume! Saibam que sou feliz com essa escolha de ser dançarina, inclusive (serei bem ridícula fazendo isso), minhas formações e estudos, só me levaram a concluir que o caminho que trilhei foi o MEU ideal! Serei mais ridícula agora!!! Acabei de passar no vestibular para psicologia, minha “quarta” formação, e se encontrar outro caminho que me faça feliz como os palcos, irei com a mesma dedicação! 🥀 @tiagomontalti @rafaelmaia.rmix @andre_correia_machado e claros as realizadas mulheres tb, obrigada pela defesa e me economizarem de ler as asneiras! 💗🙌🏻🙏🏻

A post shared by Sheila Mello♌️ (@sheilamello) on

Depois de alguns dias de internação, Sheila Mello recebe alta

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

No começo desse mês, Sheila Mello recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A assessoria de imprensa de Sheila afirmou para a Quem, que ela está bem e em recuperação. De acordo com o representante da dançarina, ela ficará um período em repouso, com licença médica das atividades profissionais por 15 dias. Saiba mais!

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

  1. Como tem gente invejosa, quando não consegue ser a personagem! Diz que ela está feia ruim no que faz e por aí vai. Sheila, você está linda e tem mesmo que mostrar que o tempo nós que fazemos. Nunca e ninguém sabe quando devemos deixar de fazer algo, a escolha é de cada um. Continue assim fazendo o que sempre fez dançar e dançar linda. 👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here