Bifão e Tati Dias – Montagem/Área Vip

Um dos nome mais fortes do jogo, Bifão foi a sexta eliminada da temporada de ‘A Fazenda 11’. Em disputa com Diego Grossi, a chef de cozinha foi responsável por uma trajetória de lutas e marcada por uma rivalidade antes mesmo do confinamento construída com Tati Dias.

+ A Fazenda 11: Roça entre Bifão e Diego Grossi bate recorde de votação de realities da Record

Inclusive, a polêmica foi muito levantada dentro do jogo, e promoveu algumas discussões entre as duas peoas. Após a eliminação, na cabine de descompressão, em entrevista ao apresentador Marcos Mion, exibido pelo PlayPlus, plataforma de streaming do canal, ela foi questionada sobre o caso e possível reconciliação com a ‘rival’, e disparou: “Eu não sinto nada por ela, é só esquecer que eu existo”.

+ Ex-BBB Franciele, esposa de Diego Grossi, causa com deboche contra Bifão na web

“A gente participou de um reality juntas [‘De Férias Com o Ex’, na MTV], nós saímos com uma relação próxima até, ela era amiga de um grande amigo meu. Teve muita provocação, foi o que me magoou quando ela veio me pedir desculpa dentro do programa”, continuou Bifão. “Estou saindo de cabeça erguida, mas com o coração apertado por deixar as pessoas que eu gosto”, lamentou a loira.

+ A Fazenda 11: Bifão rasga o verbo sobre Sabrina e dispara: “Odeio gente debochada e fofoqueira”

Em seguida, a mais nova ex-peoa do pedaço revelou sobre como anda seus sentimentos com relação à Guilherme Leão, com quem quase viveu um affair na casa. “Eu me apaixonei sim pelo Guilherme, deixei isso bem claro lá dentro, mas o que me deixou mais magoada foi ele negar coisas que aconteceram lá dentro. Nós dormimos juntos, trocamos carícias, mas ele dizia que eu era amiga”, relembrou.

Por fim, a famosa não cogita uma relação amorosa com o peão do lado de fora casa, visto que ele viveu momentos picantes com a ex-amiga, Tati, enquanto ela esteve por lá. “Me dei a oportunidade de ser amiga dele. Falei mais cedo na casa que não existe possibilidade de termos uma relação como homem e mulher”, finalizou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here