segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Após entrar em A Fazenda 13, Lary Bottino é acusada de roubo por famosa

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lary Bottino e Yasmin Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Lary Bottino e Yasmin Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após relembrar polêmica com Ariadna em A Fazenda 13, Lary Bottino acabou sendo acusada de roubo por mais uma famosa. Isso porque a influenciadora Yasmin Alves, que participou do programa “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV Brasil, comentou em uma publicação do Instagram, acusando a peoa.

Dessa forma, Yasmin explicou que cedeu o seu apartamento, em São Paulo, para Lary Bottino ficar e teve todo o seu armário revirado pela influenciadora. “‘Menos mal’ que tinha sido emprestada, né? E uma vez ela veio passar o final de semana em São Paulo e eu ofereci minha casa para ela se hospedar, sendo que nem em São Paulo eu iria ficar o final de semana todo. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir”, começou ela.

+Ariadna Arantes rebate Lary Bottino após polêmica em A Fazenda 13

- Continua após o anúncio -

No entanto, a famosa ainda continuou acusando Lary. “Pegou várias coisas e dentre elas, pegou uma bota da Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado”.

Mais sobre a matéria de Lary Bottino acusada de roubo

Sendo assim, Yasmin Alves ainda desabafou sobre como descobriu que a participante de A Fazenda 13, pegou sua bota sem autorização. “Eu só descobri que ela estava usando porque a bonita ainda teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era super cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Lary Bottino chora ao comentar polêmica com Ariadna: “Fique arrasada”

“Eu só ia voltar para casa depois do trabalho, na segunda, então não tinha como eu saber, mas ok, confiei. Eis então que na segunda-feira, estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá… Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pego! Isso que ela tinha que tinha devolvido! Ridícula.”

Além disso, ela finalizou relembrando sua reação quando ficou sabendo sobre a história de Ariadna. “Quando ouvi essa história da pulseira, todos meus amigos que sabiam da história me mandaram mensagem! É da índole da pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive sorte dela devolve, né. Piada de mau gosto”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos