Após escândalo de estupro, Neymar se envolve em nova polêmica com Gabriel Medina

Após escândalo de estupro, Neymar se envolveu numa nova com o amigo e surfista, Gabriel Medina. Entenda!
Gabriel Medina e Neymar – Reprodução

É claro que, em qualquer coisa em que envolver Nemyar Jr., é certo de que vem bomba por aí. Nas últimas semanas, o nome do jogador virou assunto após toda aquela polêmica em que a modelo Najila Trindade o acusou de ter supostamente estuprado-a no romance no qual viveram e trouxe uma repercussão a nível mundial em todos os veículos de mídia.

O caso ainda está sob investigação, mas desta vez, o nome do ex-namorado de Bruna Marquezine novamente virou assunto com relação a outro caso. Isso porquê, o atual craque do Paris Saint-Germain, se envolveu em novos boatos à respeito de uma nova mudança na sua carreira profissional. A mudança em questão seria seu retorno ao Barcelona, time espanhol no qual atuou como atacante durante quase quatro anos.

+Afastado dos campos e envolvido em polêmica, Neymar Jr se declara na web

+Antes da denúncia, Neymar teria relatado ‘problemas’ em encontro; saiba mais

+Luciana Gimenez é acusada de pirataria ao exibir entrevista exclusiva de modelo que denunciou Neymar por estupro

Nesta terça-feira (18), o surfista e grande amigo do atleta, Gabriel Medina, deixou uma incógnita no ar, e deu a deduzir de que a mudança de time do parceiro pode estar mais perto do que se possa imaginar. Os rumores surgiram após Medina ter comentado numa foto em que Neymar surgiu ao lado de Lionel Messi, um dos grandes nome do antigo time do irmão de Rafaella Santos. “Já não vejo a hora”, escreveu Gabriel, dando a entender que tudo pode acontecer. Será?

Encantado! Neymar começa a seguir musa de campanha da Copa América

Neymar /Reprodução Instagram

Apesar de estar envolvidos em inúmeros escândalos, uma coisa é certa, a vida não pode parar, e é isso, aparentemente, que o craque brasileiro Neymar Jr está indo atrás. De acordo com informações do jornal Extra, o jogador de futebol acabou de seguir, em suas redes sociais, uma modelo destaque de uma campanha de marca de roupas.

A marca, criada especialmente para a Copa América, torneio internacional de futebol entre seleções da América e convidadas, e competição em que Neymar foi cortado devido a uma lesão, tem como uma das estrelas de sua campanha e modelo e empresária… Conheça!

Professora, ex-affair de Neymar, sai em defesa do jogador após acusação de estupro

Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, iniciou. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.