fbpx

Após escândalo, Rodriguinho volta a ter paz com a ex

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Rodriguinho, Nanah Damasceno e suas filhas/ Instagra,
Rodriguinho, Nanah Damasceno e suas filhas/ Instagra,

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam o escândalo que envolve o pagodeiro Rodriguinho e a sua ex, Nanah Damasceno. Há um certo tempo, ela acusou o cantor, ex-grupo ‘Travessos’, de agressão.

Nanah Damasceno confirma divórcio com Rodriguinho

Na ocasião, Nanah Damasceno publicou uma série de vídeos onde acusou Rodriguinho de agressão. A moça se revoltou após uma festa onde, segundo ela, o pagodeiro teria a agredido na frente de todo mundo.

- Continua após o anúncio -

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, iniciou.

+ Cantor de pagode Rodriguinho vive crise no casamento

- Continua após o anúncio -

As críticas seguiram: “E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bos** que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p***!”, disse ela.

Pois bem, o tempo passou e os dois se acertaram. Uma verdadeira trégua foi promovida entre eles. Uma fonte próxima, de acordo com informações do jornal carioca Extra, confirmou que os dois estão tentanto ‘ressignificar a história entre eles’.

Rodriguinho faz agradecimento ao completar 42 anos

Um dos pontos fundamentais para o acerto entre eles foram as filhas, fruto do casamento. Além disso, Rodriguinho está tentando melhorar a sua imagem. Além disso, o artista pretende mudar completamente o seu visual. Inclusive, Rodriguinho, que se acertou com Nanah Damasceno, começou a perder peso e promete surpreender nestes próximos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos