Após estreia da turnê Amigos, Flávia Camargo se declara a Luciano

Flávia Camargo se declarou ao seu amado, um dia após a estreia do turnê Amigos.
Flávia e Luciano – Reprodução: Instagram

Neste último dia 20, dia em que se celebra o Dia do Amigo, estreou em Belo Horizonte a turnê Amigos 20 anos – A história continua! Com a presença de diversos fãs do grupo, que reúne Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, foi o maior sucesso.

Um dia após a grande estreia, Flávia Camargo, mulher de Luciano usou suas redes sociais para fazer uma declaração ao maridão e também se despedir do mesmo, já que o casal está morando nos EUA e ela só veio para prestigiar o show.

Com um click em que aparece coladinha com o amado, Flávia abriu o coração e se mostrou muito feliz: “Meu amor, obrigada por sempre me fazer necessária. Me senti muito honrada, feliz e realizada por participar de um espetáculo tão importante e grandioso que marcou a história da música. Faço e farei sempre o impossível para te prestigiar em pé……. E agora vou ali cuidar das nossas pequenas e esperar para te reencontrar em breve. Te amo”, escreveu ela.

Confira a publicação:

O registro conquistou muitos elogios dos fãs que admiram o lindo casal: “Vocês são uns fofos”, “Casal lindo e abençoado por Deus”, “Apaixonada pelo o amor de vcs seus lindos. Que Deus esteja sempre presente na vida e no amor de vcs”, “Vocês são maravilhosos! Parabéns por esse amor tão lindo e inspirador!”, foram apenas alguns dos comentários.

Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano estreiam a turnê Amigos

Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews

A grande estreia do lançamento da turnê Amigos 20 anos finalmente aconteceu e foi neste último sábado (20) na Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte. Os cantores sertanejo LeonardoZezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se reuniram para a alegria de milhões de fãs.

O primeiro show aconteceu no dia em que se comemora o Dia do Amigo e contou com a presença de Lucas e Amon Lima. Saiba mais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.