MSN

Após expor posição política, Zezé Di Camargo diz: “Não tenho medo”

Cantor afirma que retorno fora da internet pesa mais que críticas online

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (17/01), Zezé Di Camargo, de 62 anos, falou sobre como lida com as redes sociais e com as críticas. Poucas semanas após a polêmica envolvendo o SBT e as filhas de Silvio Santos, o cantor garantiu que não tem receio de ser “cancelado”.

- Continua após o anúncio -

Zezé Di Camargo desmente “cancelamento” e afirma receber carinho dos fãs

Em entrevista à revista “Quem”, Zezé explicou que usa a própria vivência como parâmetro para medir o impacto das opiniões online. Além disso, o artista contou que, por onde passa encontra pessoas que demonstram carinho e reconhecimento.

Eu não tenho medo nem um pouquinho disso. Tenho um termômetro na minha vida, que é a minha pessoa. Onde chego, em qualquer lugar do país, ou até alguns lugares fora do país (…). Eu me importo com essas pessoas.“, declarou logo a princípio.

++ Zezé Di Camargo prende a cabeça em vidro ao falar com fãs; assista!

Sertanejo diz que parte das críticas online vem de perfis falsos

Em seguida, o sertanejo também afirmou que, por ser uma figura pública, sente a necessidade de se posicionar. “Quando alguém vem falar para mim: ‘Ah, você não devia falar isso, porque você é artista, é uma pessoa pública’, eu falo: ‘É o contrário’. Por eu ser uma pessoa pública e ter pessoas que gostam de mim, eu tenho que mostrar para essas pessoas quem sou eu de verdade, como eu penso“, explicou.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Zezé, o retorno que recebe fora da internet é o que realmente conta. “Eu não vivo de quem está na internet, eu vivo de quem vai nos meus shows, curte a minha música e gosta de mim. Grande parte das pessoas que estão ali [na internet] contra nunca vai estar a favor, mesmo se você falar de Jesus Cristo… eles vão achar um motivo para criticar. E grande parte são fakes [contas falsas].“, analisou.

++ Funcionário da Globo pede por cancelamento de Solange Couto

Números de apresentações contrastam com repercussão nas redes

Na sequência, o pai de Wanessa lembrou ainda que, no início, as críticas virtuais o afetavam mais. Felizmente, com o tempo, ele aprendeu a lidar com isso. “Depois eu aprendi a deixar para lá e ser verdadeiro com as minhas opiniões e com as pessoas que realmente interessam a mim, que é o meu público.“, afirmou.

Por fim, segundo a equipe do músico, apesar das críticas que ele vem recebendo na web, Zezé já vendeu 82 shows solo e 60 apresentações com o irmão, Luciano. Ou seja, ele somou 142 compromissos confirmados.

++ Após dizer que foi humilhado por Ana, Zé Felipe manda recado para a ex

Berço sujo! Postagem sobre filho de Zé Felipe termina em confusão

Na quinta-feira (08/01), uma discussão entre uma influenciadora e as babás dos filhos de Zé Felipe e Virgínia Fonseca viralizou nas redes. Tudo começou quando a criadora de conteúdos, conhecida como Jessi Tranquila, publicou um vídeo no Instagram mostrando o berço onde José Leonardo… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas