fbpx

Após expor relacionamento abusivo com Nego do Borel, Duda Reis chora: “Me sentindo tão mal”

Duda Reis e Nego do Borel estavam noivos

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Após expor relacionamento abusivo com Nego do Borel, Duda Reis chora: "Me sentindo tão mal" - Foto: Reprodução/Instagram
Após expor relacionamento abusivo com Nego do Borel, Duda Reis chora: “Me sentindo tão mal” – Foto: Reprodução/Instagram

Conforme nós já noticiamos aqui em seu Área VIP, nesta terça-feira (12), houve mais um capítulo do fim polêmico entre Duda Reis e Nego do Borel. Em suma, a influenciadora usou seus stories do Instagram para revelar que, de fato, seu ex-relacionamento com o cantor era abusivo. Posteriormente, pela noite, ela retornou as redes sociais e surgiu chorando.

+Após término de noivado, Duda Reis vai morar em São Paulo

Em meio a lágrimas, Duda Reis desabafa com seus seguidores

Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal.”, desabafou logo a princípio Duda Reis. ”Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo [ Nego do Borel] e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu.“, revela ela em meio a lágrimas.

Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?!”, questiona ela, na ocasião, se referindo ao ex-relacionamento com o funkeiro.

Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada.“, disse por fim a atriz, em meio a um verdadeiro desabafo.

+Duda Reis, após terminar noivado comemora conquista pessoal

Atriz revela que virou motivo de ”chacota”

Logo em seguida, muito magoada, Duda Reis narra que mesmo entre o círculo de amigos, virou motivo de ”chacota”: “Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!”, disse enfim.

Confira vídeos (Passe para o lado):

Posteriormente, a artista noticiou que vai tomar medidas legais cabíveis sobre todos os ataques que vem recebendo.

Confira:

Em meio a polêmicas, pai de Duda Reis manda indireta nas redes sociais

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos