Após expulsão de ‘A Fazenda 10’, Nadja Pessoa ganha reality; Confira

A ex-peoa que foi expulsa de A Fazenda 10, ganhou um reality para mostrar 'vida de famosa'. Confira!
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Mesmo sendo expulsa da décima edição do reality ‘A Fazenda’, Nadja Pessoa vem colhendo frutos de sua participação no programa.

De acordo com o Notícias da TV, Nadja fechou contrato com a Record TV para ser a estrela de um reality show na recém-lançada plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. O reality ainda não possui nome.

O programa irá mostrar a vida de Nadja e de seu marido Vinicius D’Black, após a participação em dois reality shows, o rural e o Power Couple.

O casal protagonizou diversas brigas desde a primeira semana no reality Power Couple e a postura autoritária de Nadja chamou atenção dos telespectadores.

A produção já começa nesta quinta-feira (29), e a estreia será em dezembro, logo após o final de A Fazenda 10. O reality contará com 12 episódios, e será um formato parecido com Os Osbournes e Os Gretchen, exibindo o dia a dia do casal.

A ideia dos produtores é mostrar situações inéditas que apresentem como o casal está surfando no sucesso recém-adquirido. Por exemplo, em reuniões e discussões sobre o futuro. Uma das ideias da produção será uma visita à família de D’Black, que Nadja mal conhece.

Record ignora regra básica por Nadja

Ainda de acordo com a publicação, a popularidade de Nadja fez a Record ignorar uma regra básica. Ela saiu de A Fazenda, em 6 de novembro, um dia depois de ter chutado a canela do ator Caique Aguiar e a direção entender o gesto como uma agressão e a obriga-la a deixar o confinamento.

Diante desses casos, os contratos da Record preveem a rescisão contratual. Nadja, portanto, deveria perder todo o cachê prometido, de R$ 25 mil mensais. Mas para não liberar Nadja para outras emissoras, a Record além de manter o contrato que vai até janeiro de 2019, também assinou um acordo mais extenso com a empresária.

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.