sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Após fala considerada racista pela web, Felipeh Campos polemiza

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipeh Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos integrantes da bancada do programa ”A Tarde é Sua” de Sônia Abrão, Felipeh Campos, está sendo acusado de racismo por algumas pessoas na internet. O apresentador fez um comentário polêmico envolvendo o cabelo de Paulo André, ex-integrante do ”Big Brother Brasil 22”. Agora, Felipeh tenta reverter a situação e diz que deturparam o que ele disse sendo irônico em sua fala.

Paulo André desaba ao reencontrar família no ‘Domingão com Huck’

O Baile da Vogue ocorreu no último dia 29, sexta-feira, e lá Paulo André apareceu com novo visual. Dessa forma, Felipeh Campos resolveu comentar sobre o visual de PA e chegou a comparar o cabelo do ex-BBB com cadarços: “O Paulo André, eu não curti muito o cabelo. Eu tenho um monte de cadarço lá em casa, eu não gostei! Poderia ter ficado sem as tranças, estava tão bonito sem”, disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Logo a internet caiu em cima de Felipeh criticando o apresentador por sua fala. Uma usuária do Instagram foi no perfil do jornalista e comentou o seguinte: ‘‘Você precisa tomar atento! Falar que o PA tava com cadarço no cabelo??? Tu não tem noção. Aliás, ninguém do programa do qual você participa. A fissura no outro lá que ganhou é tanta que vocês atacam qualquer pessoa que esteja brilhando mas que ele. Nojo! Vergonha!”, disse a usuária.

Paulo André é constrangido no ‘Encontro com Fátima’, saiba mais

- Continua após o anúncio -

Prontamente, Felipeh rebateu o comentário da moça dizendo que não possuia cadarço na cabeça e sim em casa. Ele inicia: “Eu não falei isso não! hahahahaha, tá vendo só, vocês assistem, ouvem e replicam tudo diferente… Eu não disse que ele estava com cadarço na cabeça, eu disse que, eu tenho um monte de cadarço em casa’‘, disse o apresentador de ”A Tarde é Sua”. Já em outro comentário feito na mesma rede social Felipeh é mais ousado ainda e indaga: “Racista de que? Racista em dizer que eu tenho cadarço em casa? Me poupe, se liga, aqui você não vai crescer não! E detalhe, não pode falar mais nada? Que merda é essa?’‘, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos