MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Após falar de separação da esposa, Bruno Gagliasso anuncia: ”Pausa”

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu ao fazer o anúncio em uma de suas sociais. Confira todos os detalhes aqui!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank – Instagram/Montagem

O ator e produtor Bruno Gagliasso, 40 anos, fez uma postagem surpreendente em uma de suas redes sociais no dia de hoje, 07 de novembro, e deixou muitos seguidores boquiabertos. Ele surgiu ao lado de Giovanna Ewbank e deixou um comentário na imagem que publicou.

- Continua após o anúncio -

Famosos criticam pedido inusitado de Bruno Gagliasso

O artista que se encontra presente na série da Netflix intitulada ‘Santo’ compartilhou uma foto com sua companheira e escreveu a seguinte legenda: ”Pausa para o almoço”, indicou o artista. Eles estavam vestidos com roupas em tom cinza, Gagliasso estava com um touca de cor preta e a esposa com uma boina de mesmo tom. O casal fez a refeição no hotel Mandarin Oriental Ritz, Madrid, na Espanha.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto – Instagram)

Mais sobre Bruno Gagliasso

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP  que o artista declarou apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o primeiro e segundo turno das eleições deste ano no Brasil. Porém, Bruno chegou a levantar polêmica em seu Twitter ao pedir o retorno do Horário de Verão.

- Continua após o anúncio -

Ele endereça a mensagem ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) e aponta: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, afirma.

Quem não gostou nadinha da ideia foi o jornalista da Globo Rodrigo Bocardi. Ele expôs: ”Ah para! nada disso, nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!.” Já o ator e ex-‘A Fazenda’ Theo Becker também reclamou do pedido de Gagliasso: ”Acorda pra vida rapá, já era.”, disse o ex-peão.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank sobre Antonio Fagundes: “que homem”

Outros usuários ficaram indignados com a declaração do marido de Gio Ewbank. Um disse: ”Fala isso pq não é vc quem vai acordar cedo para ir trabalhar e por o pão na mesa para sustentar a família…. o Horário de verão nunca foi benéfico ao Brasil, nunca ajudou na economia de luz… Portanto não inventa, deixa do jeito que está!”, relatou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.