César Menotti/Instagram

O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, acabou arrumando uma encrenca das grandes após fazer uma declaração polêmica no programa ‘Altas Horas’, no último sábado (02). Durante a entrevista, o músico afirmou, em tom de brincadeira, que samba era ‘coisa de bandido’:

“Sempre existem os agitadores que pedem que cante música que sabem que você não canta e insistentemente um agitador gritava: Canta um samba, canta um samba! Eu me desculpei, disse que não cantava esse tipo de música e o Fabiano, em uma grande gafe, comentou: ‘E tem mais, samba é música de bandido'”

A situação causou indignação dos internautas nas redes sociais e também mobilizou grandes nomes do samba, como a compositora Leci Brandão, que deixou o seu depoimento em um registro no Facebook:

“Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder”.

Diante da repercussão dos fatos, o cantor fez uma gravação nas redes sociais se retratando pelo ocorrido, acompanhada da seguinte mensagem:

“O texto sem contexto vira pretexto. Uma piada, mesmo q tenha sido de mal gosto não representa minha opinião. Respeito o samba e principalmente os artistas e fãs q defendem essa bandeira da cultura nacional, peço perdão aos que se ofenderam mas definitivamente uma piada não é uma opinião.”

Assista ao vídeo:

Pabllo Vittar fala sobre declaração polêmica feita por Silvio Santos

Pabllo Vittar retira curativo e exibe seu 'novo nariz' - Confira/Instagram
Pabllo Vittar retira curativo e exibe seu ‘novo nariz’ – Confira/Instagram

Recentemente , Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados na web por causa de uma das dicas dadas em seu game “Jogo das 3 Pistas”. Durante a ocasião, ele deu três nomes como dica para adivinhar a palavra secreta, que eram David BrazilGominho e Pabllo Vittar. A situação não agradou os internautas porque… Veja o que a cantora disse! 

Cleo faz declaração polêmica e internautas se pronunciam

Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

Conhecida por sua forte opinião e pelas polêmicas que cria, Cleo causou mais uma vez na noite da última segunda-feira (28). A filha de Glória Pires fez um protesto em sua conta no Instagram contra a sensualização dos seios femininos. Na publicação, a morena aparece com uma camisa branca molhada…  Entenda o caso! 

Confira também:

Danilo Gentili causa polêmica com pergunta no “The Noite”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here