Após fiasco da “Casa do Patrão”, Boninho engata novo projeto

Cinco casais, dez participantes e um segredo: quem namorou quem?

-

Boninho
Boninho. Foto: Divulgação/Globo

O “Prime Video” anunciou “Oi, Sumido!”, novo reality de relacionamentos dirigido por Boninho. A produção reunirá cinco ex-casais, que viverão juntos. A princípio, eles não vão saber quem já se relacionou com quem. As gravações começam em setembro, em São Paulo e Campos do Jordão. Além disso, o programa adapta o formato sul-coreano “EXchange”, da CJ ENM e TVING.

- Continua após o anúncio -

Novo reality dirigido por Boninho promete babado, confusão e muito entretenimento

Na dinâmica, os dez participantes poderão decidir entre retomar antigos relacionamentos ou criar novas conexões durante a convivência. O reality também terá a “Galera do Sofá”, um painel de celebridades que comentará os principais acontecimentos da casa.

Boninho já iniciou a seleção do elenco e revelou a proposta nas redes sociais: “E aí, de 0 a 10, qual a chance de você querer voltar para o seu ex? ‘Oi, Sumido’, o novo reality que estou fazendo em parceria com o Prime Video.“, escreveu o ex-diretor da Globo.

++ Pedro Scooby confirma fim do casamento com Cintia Dicker

O fiasco da “Casa do Patrão”

Boninho assume o projeto logo após o fiasco do reality “Casa do Patrão”, na Record. O programa marcou médias baixas no Ibope (em torno de 3 a 3,5 pontos), ficando frequentemente atrás do SBT e distante da liderança.

- Continua após o anúncio -

Em suma, a atração enfrentou reclamações sobre a qualidade de imagem e áudio. As escolhas de dinâmica que não prenderam o público e houve um desgaste com as mudanças repentinas nas regras feitas pelo próprio Boninho durante a temporada. Desse modo, a atração não repercutiu nas redes sociais e os participantes saíram com poucos seguidores.

++ Ex-genro de Ana Maria implora por vaga em “A Fazenda” e desabafa : “Sem emprego”

Além disso, o período de exibição coincidiu com a Copa do Mundo de 2026, o que também prejudicou o desempenho da atração na grade da Record TV.

Leia também: Pastora afirma que Anitta é comandada por “demônios”

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias