
Com o fim do “BBB26”, o público agora aguarda pela estreia de “A Fazenda”, reality show rural da Record TV de grande sucesso. Um dos participantes da atração não descartou a possibilidade de participar da competição caso fosse convidado pela emissora.
+ Suzane von Richthofen é a primeira cotada para A Fazenda 18
Como é de conhecimento de todos, ex-BBBs costumam participar do jogo, trazendo não somente engajamento, como também ainda mais popularidade ao formato. Alberto Cowboy foi visto como um grande competidor em seu retorno ao “BBB”.
Quando enfrentou Diego Alemão, o ex-BBB foi visto como grande vilão da edição. No entanto, teve a oportunidade de voltar à casa mais vigiada do país, sendo eliminado na etapa final.
Em conversa com a revista “Quem”, Cowboy respondeu se aceitaria participar do reality da Record. “Só se for de bengala daqui a mais 19 anos, (risos)! Eu confesso que não sei. O BBB é uma experiência transformadora, mas é bastante desafiador”, afirmou.

Novas oportunidades
Além disso, Alberto Cowboy revelou que quer aproveitar todas as oportunidades para realizar um grande sonho: comprar a casa própria. Assim como outros competidores, ele ganhou vários seguidores nas redes sociais.
+ Sarah Andrade revela se vai entrar em A Fazenda após saída do BBB26
“Com certeza, quero adquirir a casa própria. É um sonho muito grande para mim ter o meu cantinho com a minha família. Minha torcida já me avisou que eu vou ter que ser online agora (risos). O resto vai ser como Deus quiser! Pretendo não perder nenhuma oportunidade. Vontade de trabalhar não falta”, explicou.
Sonia Abrão faz revelação sobre Xuxa
Durante o programa “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão fez uma revelação sobre Xuxa Meneghel. Ao citar o ocorrido com Ana Paula na reta final do “BBB26”, a veterana relembrou de…Continue lendo a matéria!





