sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Após fim do relacionamento com Luan Santana, Jade Magalhães agradece carinho dos fãs

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jade Magalhães – Fotos: Instagram Stories

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias foi anunciado o término do noivado entre Jade Magalhães e Luan Santana, que estavam juntos há 12 anos. A notícia pegou os fãs de surpresa, mas a relação parece ter terminado numa boa, principalmente porque o sertanejo fez um texto todo especial para a ex-companheira.

Nesta sexta-feira (23), após passar um tempo longe das redes sociais, Jade apareceu para falar sobre o carinho que tem recebido dos fãs. “Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor”, disse ela.

“Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Luan Santana surge pela primeira vez sozinho, após fim de noivado

Desabafo pós-término

Assim que o fim do relacionamento de Jade e Luan veio à tona, o sertanejo resolveu se pronunciar sobre o ponto final colocado no noivado.

- Continua após o anúncio -

Luan usou o Instagram e publicou uma foto ao lado da amada, usando uma legenda cheia de carinho.

+Giulia Be é alvo de ataques após fim de noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães

“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, iniciou ele.

Em outra parte do longo texto, Luan também contou sobre alguns momentos especiais ao lado da jovem. “Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”.

Leia aqui o desabafo completo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos