fbpx

Após grave acidente, Buddy Valastro passa por quarta cirurgia na mão

O Chef, também conhecido como ''Cake Boss'', sofreu um acidente doméstico em setembro do ano passado (2020) e ainda se recupera

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB 21: Revoltado com possibilidade de ir ao Paredão, Arthur tem fala agressiva e revela desejo de ”matar alguém de pancada”

Arthur ficou revoltado na festa de ontem, sexta-feira (26), ao saber que alguns brothers estavam conversando sobre indicá-lo ao Paredão. Na ocasião, o participante assustou seus colegas de confinamento ao lidar com a frustração de forma agressiva.

Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro

Andressa Urach vem de uma família que há mais de 30 anos frequenta a igreja Universal, mas jamais imaginou que fosse passar pelo que passou. Na ocasião, a modelo afirmou que se sentiu enganada, usada e traída pela instituição religiosa. Entenda!

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

Após grave acidente, Buddy Valastro passa por quarta cirurgia na mão - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após grave acidente, Buddy Valastro passa por quarta cirurgia na mão – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Ontem, quarta-feira (17), o Chef de cozinha, Buddy Valastro, passou por mais uma cirurgia na mão. Vale lembrar que, o confeiteiro, também conhecido como ”Cake Boss”, sofreu um acidente doméstico em setembro do ano passado (2020) e ainda se recupera.

+Buddy Valastro relembra acidente e mostra recuperação da mão

Nas redes sociai, Buddy fala à respeito de sua quarta cirurgia

Eu fiz outra cirurgia na mão hoje… Obrigado à Dra. Michelle Carlson por cuidar tão bem de mim mais uma vez! Minha família está cuidando de mim. Obrigado por todas as suas orações, pensamentos positivos e votos de boa sorte!“, publicou por fim o confeiteiro nas redes sociais, agradecendo à todos.

+Após sofrer grave acidente, Buddy Valastro revela que pode nunca mais voltar à confeitaria

Confira:

Relembre acidente

Em suma, o Chef foi hospitalizado no dia 20 de setembro do ano passado, após um acidente na pista de boliche de sua casa, devido um defeito que havia com o armador de pinos de boliche. Sendo assim, ele tentou soltar o pino de boliche do mecanismo da gaiola, mas sua mão direita ficou presa lá dentro. Na época, ele informou que não conseguiu tirar a mão a tempo da haste de metal do mecanismo espetar sua mão três vezes entre o dedo anelar e o médio.

Fim de um sonho

Além disso, posteriormente, Buddy preocupou a todos ao dar detalhes de sua recuperação depois de se submeter a terceira cirurgia. Na ocasião, ele disse que o futuro como confeiteiro “poderia estar com os dias contados.“. “Eu não sei o quanto vou ser capaz de voltar a fazer bolos. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei.“, declarou o confeiteiro.

De acordo com o famoso, a recuperação está sendo lenta e perdeu grande parte da mobilidade que tinha: “Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará.“, revelou enfim.

Buddy Valastro, o ‘Cake Boss’, sofre acidente

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos