Portal MSN

Após hiato, Karina Bacchi revela data de lançamento de seu programa

Apresentadora anunciou sua volta e revelou detalhes de seu novo programa.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karina Bacchi – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, após ter curtido férias com a família, a apresentadora Karina Bacchi está voltando para as telinhas, em breve. A famosa revelou novos detalhes sobre o seu mais novo projeto na televisão, após um longo tempo de hiato.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, foi mostrado aqui no portal, que a beldade estava curtindo um parque aquático, ao lado do marido e do filho, o pequeno Enrico, que arranca suspiros dos internautas com sua fofura e beleza incondicional. 

Agora, Karina fez questão de caprichar naquele look especial, e marcou presença no evento de lançamento, de seu novo programa, na RedeTV!. A comemoração aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), em um restaurante, em São Paulo.

o programa na verdade, é um reality-show, que se chamará ‘O Melhor Para Elas’, que visa abordar o emponderamento feminino. A atração também irá ao ar no canal pago Fox Life Brasil.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram oficial, a famosa contou sobre a alegria e mostrou as suas expectativas para esta nova fase: “Está chegando a hora ! Hoje tivemos uma prévia para jornalistas ! Nesse próximo domingo dia 28 estréia o reality MELHOR PRA ELAS as 23hs na [RedeTV”] e no domingo dia 8 de agosto estrearemos as 22hs na [Fox Life Brasil]. Está demais ! Que honra fazer apresentar esse programa onde iremos motivar o empoderamento feminimo, amor próprio e auto-estima !”, contou, entusiasmada.

Veja:

- Continua após o anúncio -

Outro filho?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras, na tarde de quinta-feira, 28 de junho, onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Criticada

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também: 

Karina Bacchi revela que irá oficializar a paternidade do filho Enrico

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!