Após homenagem de Diogo Nogueira, Paolla Oliveira diz: “Vivemos um amor bonito”

A atriz e o músico terminaram o relacionamento no final de dezembro de 2025, após quase cinco anos juntos

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse último domingo (01/03), Diogo Nogueira, de 44 anos, surpreendeu o público ao dedicar uma música à ex-namorada Paolla Oliveira, de 43. O momento aconteceu durante a estreia do show “Infinito Samba” no “Vivo Rio”, Rio de Janeiro. Após a apresentação, a atriz se manifestou sobre a homenagem feita pelo sambista.

- Continua após o anúncio -

Paolla Oliveira comenta término e fala sobre homenagem de Diogo Nogueira

Em entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, Paolla comentou que o término do relacionamento não invalida o que viveram juntos, destacando que o sentimento passou por uma transformação.

No bate-papo com o jornalista, a atriz destacou a amizade: “O fim de um relacionamento não significa que ele não deu certo como muita gente pensa. Comigo e Diogo foi assim: vivemos um amor bonito e reconhecemos a transformação deste sentimento para outra fase. Então, fico feliz com a homenagem porque sei que a amizade é sempre inspiradora.“, afirmou.

++ Maiara afirma que já perseguiu Júnior Lima: “Obcecada”

Cantor relembra cinco anos de relacionamento e dedica canção à atriz

Durante o show, Diogo ressaltou a importância da artista em sua vida e carreira, lembrando os quase cinco anos que passaram juntos: “Escrevi essa canção quando estava começando uma grande história de amor na minha vida. Eu não poderia deixar de fazer esse show sem homenagear essa grande mulher.“, declarou logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele interpretou a música “Flor de Caña”, lançada em 2021, enquanto imagens de Paolla eram exibidas no telão. A canção foi criada originalmente em homenagem à ex-Rainha de Bateria da Grande Rio.

++ Adriane Galisteu abre o jogo e fala sobre retorno às novelas

Saory Cardoso “testa” Dudu Camargo durante gravação

Neste último final de semana, Saory Cardoso chamou atenção ao publicar nas redes sociais uma “trend de casal” ao lado do namorado Dudu Camargo. Sendo assim, no vídeo publicado no feed do Instagram, a influenciadora apareceu levantando os braços do jornalista e… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas