fbpx

Após internação, Bianca Andrade recebe alta e vai para casa

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade – Reprodução/Instagram

A digital influencer Bianca Andrade, que participou do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, após dar um verdadeiro susto em seus fãs ao surgir hospitalizada no início desta semana, tranquilizou a todos eles.

Bianca se pronuncia após ser internada

É que ela recebeu alta médica e já foi para casa. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Bianca Andrade compartilhou uma vídeo por lá, onde afirmou que estava bem e voltou a rotina normal.

Vale lembrar que a digital influencer foi internada após ter uma crise de amigdalite. A famosa, ao publicar uma foto com amigos, escreveu: “Tô em casa hein”, disse a empresária. A notícia foi comemorada por fãs e amigos próximos a celebridade.

Bianca Andrade quebra o silêncio após ser processada pela Globo

O apresentador do ‘Boca a Boca’, que faz o programa junto com ela em seu canal do YouTube compartilhou uma mensagem para lá de carinhosa: “Graças a Deus meu bebê tá em casa”, disse Miguel Oliveira em seus stories.

Por falar na crise que a celebridade teve, ela fez questão de manter os fãs atualizados de tudo. Um dia após a notícia de sua internação correr, ela escreveu: “Estou fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles Stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital”, iniciou.

Bianca revela a verdadeira sexualidade em vídeo

Bianca Andrade continuou: “Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse histórico de repetição [de amigdalite] e tudo mais”, disse ela. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos