Após internação, Claudia Rodrigues vai voltar aos palcos

A atriz Claudia Rodrigues voltará aos palcos após 6 anos de afastamento; veja!
Claudia Rodrigues – Reprodução: Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, a eterna Marinete, da série ‘A Diarista’, da TV Globo, que está lutando contra uma esclerose múltipla, deixou os fãs esperançosos com um anúncio. Ela, que neste ano deixou todos preocupados ao ser internada às pressas, se recuperou e deu mais um passo importante em sua carreira.

De acordo com informações da jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Claudia Rodrigues, após 6 anos longe dos palcos e da televisão, voltará a fazer o que mais gosta na vida: atuar. Ela, na próxima segunda-feira (19), em Curitiba, Paraná, se apresentará no Restaurante Madalosso, com o espetáculo ‘3 Brazilian Comedy Club’.

Parte do dinheiro arrecadado será doado para o Provopar Estadual e o Instituto Big Brazil. As mesas da pista estão esgotadas. Ainda restam dois setores. Que a atriz tenha sucesso nesta nova empreitada e muita saúde.

Relato emocionante da empresária

A atriz e humorista Claudia Rodrigues segue em sua luta contra a esclerose múltipla, doença a qual ela foi diagnosticada há cerca de 19 anos atrás.

Atualmente ela encontra-se internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ela permanece em estado grave. A empresária dela, usou a sua rede social para fazer um apelo emocionante. Veja!

Humilhação

A atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 47 anos, passou por constrangimento no ano passado, em um shopping de Curitiba, no Paraná. Segundo Claudia, ela tentou tirar uma foto em frente a um painel de uma campanha a qual estrelou e foi impedida pelos seguranças.

O desabafo foi escrito no Facebook depois do ocorrido. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e minha empresária, Adriana Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes. Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos“, disse ela. Saiba!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.