Após internação, Ludmilla aparece sentada e fala sobre a recuperação: ‘Quase sem dor’

A cantora foi internada às presas na última semana com complicações na coluna.
Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla está passando por um tratamento intensivo desde o dia 11 maio, para se recuperar de uma lesão em sua coluna. Ela estava em um show, em Lorena, no interior de São Paulo, quando sentiu muitas dores e precisou ser internada às presas.

A funkeira vem informando seus fãs sobre a sua recuperação, e neste último domingo (19), Lud os tranquilizou ao aparecer sentada à beira de sua cama. A artista falou sobre o seu quadro clínico e também revelou que em breve voltará à ativa.

“Mais um dia de quiropraxia com o anjo Lucas Rechquiro. Graças a Deus e a ele todo dia uma evolução, já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagem e orações até breve”, disse ela na legenda.

As dores

No último dia 15 desse mês, a cantora havia contado através do Stories do Instagram que as dores, que antes eram insuportáveis, já estavam diminuindo. “Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor. Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque eu sei que isso não vai durar para sempre”, comentou ela.

Lud também mandou um recado aos fãs e agradeceu pelo apoio: “Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque sei que isso não vai durar para sempre. Obrigada por todas as mensagens. Amo vocês”, disse, na ocasião.

Veja o post: 

Ludmilla / Instagram

Homenagem

Em virtude das complicações de saúde, a intérprete de hits como ‘Din Din Din’ e ‘Favela Chegou’, teve de cancelar sua agenda de shows durante um período, e dentre eles, sua participação na Virada Cultural de São Paulo, que termina neste domingo (19). Além do evento, ela estaria presente no Festeja, no Rio, porém teve de ser substituída às pressas por Nego do Borel, que além de também funkeiro, é grande amigo da compositora.

Em entrevista concedida a revista Caras, o músico, que no início do ano se envolveu em inúmeras polêmicas, revelou que chegou a visitá-la no hospital. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.