Após internação preocupante, quadro de saúde de famoso cantor é anunciado pela esposa

Famoso cantor causou preocupação após internação de emergência, e quadro de saúde foi anunciado. Veja!
Ilustração – Silhueta Cantor

Nos últimos dias, a internação de um famoso cantor trouxe preocupação aos seus fãs e admiradores. Isso porquê, o artista havia sido internado e perdurou durante três dias, conforme noticiado aqui no seu Área Vip. Diagnosticado com quadro de pneumonia, o conhecido músico e apresentador deixou o clima tenso entre os internautas, sendo as atualizações feitas pela sua esposa.

Felizmente, na manhã desta quarta-feira (19), todos foram acordado com uma boa nova: João Gordo recebeu alta do hospital no qual estava internado na Grande São Paulo, onde esteve na UTI. O anúncio, claro, foi feito novamente pela esposa, Vivi Torrico, por meio de sua conta do Instagram.

“E finalmente JG teve alta!! Ainda tem um período de recuperação e cuidados, examens e retornos médicos, mas está tudo bem. Gratissimos pelas good vibes, mensagens, enfermeiros, médicos e suporte de nossos amigos! Todo nosso amor para vocês!”, escreveu ela, em ritmo de comemoração.

João Gordo e Vivi Torrico – Reprodução/Instagram

A internação

João Gordo / Instagram

Após passar três dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), o apresentador e vocalista da banda punk ‘Ratos e Porão’, João Gordo, é finalmente transferido para o quarto, para alívio de familiares e fãs. João Gordo, que encontra-se atualmente com 55 anos, foi hospitalizado com quadro definido como: ‘pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação da glicose’. Viviane Torrico, esposa de João Gordo, foi quem forneceu as informações sobre o marido, através de publicação no Instagram. Veja!

Problemas de saúde

Não é a primeira vez que o apresentador e vocalista passa por situações de problemas de saúde. Mesmo sendo vegetariano, João Gordo tem dificuldade em reduzir o peso, embora já tenha emagrecido muitos quilos, também por motivos de saúde.

Os fãs que já acompanham a trajetória do músico conhecem os problemas do cantor, e, cada vez que é hospitalizado, ficam em alvoroço, querendo mais notícias para saber se o ídolo já está bem.

São eles também que cobram que o artista tenha mais cuidado com sua saúde, sendo isso dito em shows ou encontros por aí. Além dos problemas de saúde serem uma constante na vida de João Gordo, as polêmicas também o são, mas geralmente ele responde direto a quem inventa assuntos a seu respeito. Saiba mais!

Veja também:

Famosa atriz se desespera e chora em programa de TV após vazamento de nudes