Após internação, sertanejo Fernando anuncia volta aos palcos

O cantor tranquilizou os fãs após passar alguns dias no hospital.
Sertanejo Fernando / Instagram

O cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, deu um susto nos seus seguidores após precisar ser internado por causa de uma pneumonia. Mas agora ele já está melhor e finalmente recebeu o sinal verde para poder voltar a cumprir a sua agenda de shows.

Nesta sexta-feira (18), através do Stories do Instagram, o sertanejo contou aos seus seguidores que já estão recuperado e celebrou muito após receber o aval médico para poder voltar aos palcos.

Sertaneja Maiara fala sobre sua viagem com Fernando

“Cheguei de viagem e vim direto aqui na doutora Telma. Ela falou que eu estou zerado, viu? Então, estou avisando os fãs do Fernando & Sorocaba que, para os próximos shows, pensem em um canarinho… vou cantar bonito demais! Posso até beber uma cerveja”, disse ele no vídeo.

Na última semana, depois que a notícia de que Fernando tinha sido internado surgiu na web, uma nota foi publicada no Instagram da dupla informando que ele ficaria no hospital, por precaução, para que os medicamentos fossem aplicados de maneira intravenosa. Além disso, eles informaram que Sorocaba seguiria com os shows da dupla normalmente, já que eles ainda não tinham previsão de alta na ocasião.

Sertaneja Maiara revela local inusitado em que fez amor com o namorado Fernando

Dias depois, já recuperado, o sertanejo foi para Orlando, nos Estados Unidos, com a namorada, a cantora Maiara. Lá eles foram em alguns parques, e Fernando achou o local apropriado para fazer um pedido para a amada. O cantor registrou o momento nas redes sociais.

“Tudo começou em janeiro onde demos nosso primeiro beijo. A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com vc, te amando e te cuidando. Já venho ensaiando a meses como pedir isso pra vc! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã @maraisa achando a melhor forma de te pedir isso! Hoje tomei coragem, depois de muito tempo… @maiara você deixa eu amarrar o cardaço do seu tênis?”, brincou Fernando, ao postar uma foto em que aparece ajoelhado em frente da cantora, que está com o tênis desamarrado.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.