Após lipo, Gretchen rebate críticas e dispara: “Cuidem do umbigo de vocês”

A cantora não gostou nada das criticas que recebeu e soltou o verbo.
Gretchen/Instagram

Gretchen nunca escondeu de ninguém que ama realizar procedimentos estéticos e sempre que realiza algo novo em seu corpo, ela divide com seus milhares de seguidores das redes sociais.

Recentemente, a cantora, que é muito vaidosa, decidiu passar por uma lipoaspiração, e bastante feliz, dividiu o resultado com seus fãs no Instagram. “Todos queriam os resultados da lipo LAD e agora posso mostrar. Claro que você precisa cuidar depois, mantendo seus exercícios físicos”, disse ela na ocasião.

Muitos seguidores ficaram impressionados com o procedimento, mas teve aqueles que acabaram prestando a atenção em outro detalhe e questionaram a ‘eterna rainha do rebolado’. “Cadê o umbigo”, quiseram saber.

Após demitir repórteres Record TV convida Gretchen para ocupar lugar

Ao ver essas mensagens de críticas, Gretchen, que é sempre muito sincera, decidiu usar os Stories do seu Instagram para rebater os comentários que recebeu após passar por novos procedimentos.

“Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores”, começou ela.

Gretchen comemora gravação de seu primeiro DVD

Em seguida, a cantora ainda relembrou os problemas que enfrentou em uma cirurgia anterior. “Vê bem, eu já tinha explicado, que em uma cirurgia que eu fiz, eu fui fazer um trio elétrico. O umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem umbigo. Aí, o Dr. Luiz está fazendo a correção. Está fazendo ainda todo o processo”, acrescentou.

“Esse povo não está preocupado. Está preocupada em falar, comentar o que não precisa ser comentado. Vamos fazer um negócio? Cada um cuida do seu umbigo. Eu tô cuidando do meu. Para vocês, que estavam preocupados do meu umbigo. Estão sendo preparado, para mostrar para vocês meu umbiguinho”, finalizou ela.

Feliz! Gretchen anuncia que é avó novamente, nasceu sua neta

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.