Após mal súbito, cantor de forró morre no Rio de Janeiro

O mundo do forró recebeu uma triste notícia nesta terça-feira (23), um famoso cantor de forró morreu após sofrer um infarto. Veja mais detalhes!
Ilustração – Silhueta Cantor / Reprodução

O mundo do forró recebeu uma triste notícia nesta última terça-feira (23). Um cantor de forró, com mais de 30 anos de carreira, morreu após sofrer um infarto em Campos dos Goytacazes, no Rio De Janeiro. As informações foram confirmadas pela reportagem do portal G1.

De acordo com as informações, o corpo foi velado e enterrado ainda nesta terça-feira. O cantor em questão era Zazau, ele tinha 54 anos e era considerado como ‘Fenômeno do Forró’. Em sua fanpage, nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de carinho e lamentaram a precoce ida do cantor.

Cantor Zazal/Reprodução RJ TV, Rede Globo

Um amigo do cantor, em entrevista à um jornal local, disse que Zazau estava enfrentando um quadro de depressão após a perda de sua esposa, vítima de um câncer há cerca de seis meses.

Em nota, a prefeitura de Campos de Goytacazes lamentou a morte do artista: “Agradecemos por todo seu profissionalismo e sua arte. Zazal conquistou um grande e fiel público merecidamente. Uma grande perda para nossa cidade. Estamos muito tristes com sua partida e desejamos força a toda sua família. Que Deus o receba com aplausos como forma de gratidão”

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente que ocorreu neste último sábado (06) envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.