Após morte de Gabriel Diniz, dupla de cantores sertanejo contratam profissionais da equipe do músico

Após a morte de Gabriel Diniz, funcionários do cantor ficaram sem oportunidade de trabalhos, mas o quadro está mudando. Saiba mais!
Gabriel Diniz – Reprodução/Instagram

A morte de Gabriel Diniz, de fato, foi um dos acontecimentos mais marcantes e surpreendentes que aconteceram no ano até então. Repleto de inúmeras tragédias, o mundo da música perdeu um nome em grande acensão, que havia começado a criar uma legião de fãs ao redor do país, mas que perdeu a vida após uma viagem área que terminou sem volta, no dia 27 de maio.

Com o falecimento do cantor paraibano, os familiares, de forma previsível, decidiram não continuar com os trabalhos do artista, e acabaram dispensando os profissionais que integravam na equipe. Alguns funcionários que prestavam serviço para GD, então, felizmente, ganharam novas oportunidades de trabalho, após a fatalidade. De acordo com informações da revista Quem, um técnico de LED foi contratado por Jonas Esticado, um dos grandes amigos do falecido.

Além disso, um segurança irá trabalhar com a conhecida cantora de forró Eliane, além de um técnico de som, que integra no time da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que, inclusive, um deles usaram as redes sociais para desabafar sobre o sentimento de saudade do colega. Vale lembrar que, os parceiros de palco travaram um clima pra lá de tenso com outro sertanejo: Gusttavo Lima, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.

Matheus e Kauan/Reprodução Instagram

Homenagem de irmã para irmão

Gabriel Diniz – Reprodução: Instagram

Perder um ente querido não é nada fácil! No último dia 27, o cantor Gabriel Diniz morreu após um trágico acidente de avião e desde então, amigos e familiares lamentam muito a saudade que o cantor está fazendo.

A irmã do cantor, Mylena Diniz, usou sua rede social para prestar uma singela homenagem ao seu irmão e com quatro clicks compartilhados, ela abriu o coração. Confira o desabafo!

Durante show, Wesley Safadão faz emocionante homenagem a Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão vem se mostrando muito chateado, através de suas redes sociais, com a morte de seu querido amigo.

No último dia 09, o cantor se apresentou no São João da Capitá, que aconteceu no Classic Hall, em Recife e começou com os grandes sucessos Acabou, acabou, canção que gravou com Gabriel Diniz no arquipélago de Fernando de Noronha, e Jenifer, além disso, convidou ao palco Cizinato Diniz, pai do amigo. Confira mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.