Ana Paula Padrão – Reprodução/Band

Nem todo mundo mantém a paciência de lidar com algumas atitudes na web. Mostrando que não é de ferro, Ana Paula Padrão sofreu bastante com a perda do seu pai, Fausto Padrão, nesta última semana, e mesmo diante do momento em que está enlutada, a jornalista não escapou de ataques nas redes sociais.

Isso porquê, após a perda, a profissional teve sua conta temporariamente bloqueada pelo excesso de curtidas em agradecimento feito às pessoas que se solidarizaram em ajudá-la após o acontecimento. No fim da noite deste último domingo (16), a comandante do ‘MasterChef’ usou sua conta oficial para poder desabafar e expôr seu sentimento de revolta com a plataforma. “Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!“, escreveu a jornalista.

Com pouco mais de quase 1 milhão de seguidores, a contratada da Band, que surpreendeu no início deste ano ao se envolver numa polêmica daquelas com Damares Alves na web,  ainda polemizou ao usar inúmeras hashtags que expressam seu sentimento ao fim do desabafo: “Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes. Aposentadoria já. Papai odiaria”.

Confira!

Ana Paula Padrão – Reprodução/Instagram

Sertanejo Felipe Aráujo lamenta morte: “Agora vai conhecer o verdadeiro amor”

Felipe Araújo – Instagram / Foto: Matheus Koelho

O sertanejo Felipe Araújo usou suas redes sociais neste sábado (15) para lamentar uma triste e dolorosa notícia.

Ele que sempre compartilha momentos felizes de seus shows, lançamentos de músicas e clicks fofos de seu filho, dessa vez se mostrou chocado com tamanha crueldade ao lamentar a morte do menino Rhuan, que foi morto pela própria mãe e pela companheira aos nove anos de idade. Confira!

Internet vai à loucura com fake news sobre morte de famoso cantor

Silhueta Cantor/Reprodução

A internet entrou em desespero nesta quarta-feira, 12! Isso porque, uma fake news se espalhou pela rede e assustou diversos fãs de um famoso cantor.Segundo informações, o artista de 45 anos teria sofrido um acidente de carro com sua banda, que o teria levado a morte. O alvoroço aconteceu na rede social Twitter, e segundo os internautas, a informação era de que o artista havia perdido o controle de seu automóvel.

Vale ressaltar que esse mesmo artista, já foi vítima de uma fake news como essa, lá em 2014, mas na época a assessoria do artista desmentiu todo o assunto que foi gerado pelo Facebook. Saiba mais detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here