Após morte na família, ex sogra de Eduardo Costa, vai para retiro espiritual

A mãe de Victória Villarim, Luzia Tavares, se afastou por uns dias meses após a morte de sua mãe.
Eduardo Costa e Luzia – Reprodução: Instagram

No mês passado, no dia 18, a família da modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, sofreu uma triste e irreparável perca!

Luzia Tavares, mãe da Victória Villarim, revelou que a avó da modelo havia falecido na madrugada surpreendendo a todos. Ela compartilhou dois registros e não escondeu a dor que estava sentindo na época, lamentando profundamente – Relembre o triste ocorrido!

Um mês apos o falecimento de sua mãe, Luzia usou suas redes sociais para contar que a tristeza ainda não passou e diante disso, foi para um retiro espiritual para ajudar nesse momento tão duro e difícil. Além disso, ela revelou que estava começando a ter depressão.

“Boa noite. Dois dias num retiro espiritual falando com Deus, Padres, Irmã Zélia, ministros, foi muito lindo, eu estava precisando disso, pois a tristeza que sinto se tornando depressão, só Deus para me ajudar, Sítio do Vô Ivo, ontem teve o Lual, hoje Encontro com Jesus, com o tema: NADA TEMAS POIS EU TE RESGATO”, escreveu ela em uma das publicações.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Na manhã desta segunda-feira (22), ela posou ao lado da irmã Zélia e abriu o coração a ela, agradecendo pela ajuda nesses dois dias em que passou lá: “Bom dia
Só em olhar para ela você se emociona Irmã Zélia, mulher de Deus, me deu conselhos, rezou e me abençoou, tem o poder da palavra, fala o que você quer e precisa ouvir, obrigada irmã, por ter me tirado tantas dores do peito”, 
escreveu ela.

Confira a publicação:

Victória Villarim lamenta morte: “Deus te receba”

Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A família da modelo Victória Villarim está totalmente arrasada. No último dia 18 de junho, eles sofreram uma grande perda e após a mãe de Victória, Luzia Tavares, lamentar o triste ocorrido, foi a vez da modelo se pronunciar.

Em suas redes sociais, ela usou a opção dos stories e publicou uma foto ao lado de sua querida avó, que faleceu de repente na última madrugada. Em um click em que aparece super sorridente ao lado dela, Victória abriu o coração e prestou uma singela homenagem. Confira!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.