Após o ‘BBB’, Paula revela sobre grupo da Gaiola: “Não querem mais falar comigo”

Após o 'BBB', Paula fez revelações sobre relação com os ex-colegas de confinamento, e sobre sua vida após o programa.
Paula/Reprodução Instagram

Grande campeã do ‘BBB19’, Paula von Sperling realmente suou a camisa para conseguir faturar o prêmio máximo, mas segue tendo de lidar com a fama após ter participado do reality comandado por Tiago Leifert. Dias após ter se consagrado como a mais nova milionária do país, a bacharel em Direito afirmou que não imaginava tamanho sucesso entre os fãs, que não param de visitá-la em sua casa, no interior de Minas Gerais.

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa… Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, contou ela em entrevista ao site UOL, que revelou ter deixado a igreja em pleno Dia de Páscoa nas pressas, devido ao tumulto causado. “Eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, disse, entre risos.

Ainda que tenha sido uma das peças principais para a temporada deste ano, a ex-sister garantiu que não passava pela mente chegar a fama, e nem muito menos na final da atração, em que disputou com Alan. “Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, comentou.

Polêmica e sem papas na língua, algumas declarações da loira durante o período de confinamento geraram uma grande revolta do lado de fora da casa. Após ter sido eliminado, Rodrigo foi parar na delegacia para denunciar a ex-colega de intolerância religiosa. Desde o fim do ‘BBB’, Paula revelou que nunca mais manteve contato com o pessoal da Gaiola – formado pelo artista, Danrley, Elana, Hana, Rízia, Gabriela e o segundo colocado.

“Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar… O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida”, afirmou. Vale lembrar que recentemente, a Justiça tomou uma decisão diante do caso envolvendo os dois.

Amada e odiada pelo público, Paula ainda adiantou detalhes de que diante de tamanho sucesso, terá de contratar uma equipe de profissionais para se tornarem assessores dela, que já soma mais de 2 milhões de seguidores somente no Instagram. “Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha”, disse.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.