Após participação em ‘A Fazenda 10’, famosa entra em depressão

Parece que a participação no reality show da Record não fez muito bem para uma celebridade. Veja aqui e entenda o motivo!
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

Às vezes, uma ampla exposição, como uma participação em um reality show pode não fazer muito bem para uma carreira. E foi isso o que aconteceu com uma famosa após usa participação em ‘A Fazenda 10‘, no ano passado. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O DIA’, Leo Dias.

Pois bem, o resultado após a participação em ‘A Fazenda 10’ não foi esperado e a famosa está passando por um tratamento contra depressão. Desde que deixou o reality, segundo informações, ela está sendo alvo de críticas na internet.

Em sua vida musical então, de acordo com Leo Dias, a agenda de shows já não é mais a mesma e até as publicidades nas redes sociais, para completar seu orçamento, não estão mais lá essas coisas. Devido a isso, ela passou alguns dias com os comentários em seu Instagram desativado.

A famosa em questão é a cantora Perlla.

Perlla/Reprodução

Perlla faz publicação reflexiva e é detonada por causa de ‘A Fazenda’

A Fazenda 10 – Perlla eliminada (Edu Moraes/Record TV)

Parece que a participação de Perlla em ‘A Fazenda’ acabou de certa forma deixando sua imagem ainda mais conhecida. Isso porque a cantora agora é conhecida como ex-peoa e está tendo que deparar com comentários sobre a sua participação no reality da TV Record.

Em seu Instagram, dias após deixar o reality, a morena resolveu fazer um post reflexivo em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece sentada na cama e destaca que é preciso superar os problemas sem olhar para trás: “Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente. Boa tarde beberes”, escreveu ela.

Rapidamente, alguns seguidores começaram a criticá-la por causa de sua participação em ‘A Fazenda’. “Falsa”, destacou uma internauta dizendo que Perlla tratava mal uma de suas parceiras de confinamento: “Tratava mal a garota lá na fazendo por causa de amizade falsa”, disse a seguidora. Veja!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.