Após participação, Leo Dias faz agradecimento emocionante para Silvio Santos

Após a participação no 'Programa Silvio Santos', o jornalista Leo Dias demonstrou muita gratidão pelo que o patrão fez por ele. Veja!
Leo Dias SIlvio Santos e Lívia Andrade/Reprodução Instagram

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias participou do ‘Programa Silvio Santos’, neste último domingo (21), ao lado da amiga e colega de programa Lívia Andrade. O momento único, foi amplamente comemorado nas redes sociais do jornalista na madrugada desta terça-feira (23).

Em seu Instagram, Leo Dias fez um agradecimento emocionante para o patrão: “Eu precisava desse momento com ele. Não imaginava que ele fosse ler minha dedicatória em frente às câmeras. Precisava agradecê-lo, em algum momento. Hoje, no dia de São Jorge, santo da minha devoção há muitos anos, eu digo com todas as letras que nunca estive tão forte, graças a Deus, graças a chance dada por Silvio Santos, graças à minha família, meus amigos – e isso inclui a loira do vídeo, que, como ela mesma disse, foi o instrumento de Deus. Por isso, eu repito: “Silvio, sou eternamente grato por tudo que você fez por mim”.

Veja a publicação:

Leo Dias fica chocado com detalhes luxuosos em carro do marido de Lívia Andrade

É, meus amigos, quem pode, pode! O apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias, ficou chocado com o carro do marido de Lívia Andrade na tarde desta segunda-feira (08). Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o jornalista mostrou detalhes luxuosos do brinquedinho.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Leo Dias, que voltava para casa ao lado de Lívia começou a mostrar, visivelmente espantado, os detalhes e funcionalidades do veículo: “Cara, carro de rico é uma coisa de louco. Veja a cor dos meus pés. Tem luz de boate”, iniciou. Em seguida o apresentador brincou: “Eu estou acostumado com carro de marcha, cadê a marcha neste daqui?”.

O jornalista também ficou espantado com a maneira que se controla o ar condicionado do veículo pelo painel multimídia. Muito luxo, não é mesmo?. Veja mais detalhes e o vídeo!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.