Após pedido de Mara Maravilha, Cid Moreira manda recado a apresentadora

Cid Moreira enviou um recado a apresentadora em suas redes sociais.
Cid e Mara – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha recebeu uma surpresa pra lá de especial nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 22, e compartilhou sua alegria com seus fiéis fãs e seguidores.

O jornalista Cid Moreira surpreendeu a artista ao publicar um vídeo em seu Instagram mandando um abraço a ela, após um pedido da mesma. Segundo Cid, Mara pediu a ele que mandasse um beijo. Pedido atendido!

Na gravação do vídeo, Cid falou: “Oi pessoal, a Mara Maravilha pediu um beijo e um abraço. Que surpresa boa, hein. Obrigado pelo contato e desejamos toda a felicidade para você querida, que sua vida seja sempre de grande sucesso. Beijinho”, disse ele no vídeo.

Na legenda, ele escreveu: “A atriz e apresentadora Mara Maravilha pediu um beijo e um abraço. É com muito carinho que recebemos esse pedido.”

Confira a publicação:

Mara Maravilha também publicou o vídeo e não escondeu a alegria e a emoção por ter recebido esse recado tão especial: “Eu pedi um beijo 😘 e ele me mandou! Querido @ocidmoreira , admiração gigante por você, pelo homem de fé que é e pelo profissional que dispensa qualquer comentário! Amei!”, escreveu ela.

Claro que a publicação de Mara gerou muitos comentários dos seguidores: “Que lindeza!”, “Cid Moreira e Mara Maravilha são história da #tvbrasileira”, “Um dos poucos homens que admiro na terra!”, “Q lindo grande jornalista”, “Que lindo isso! Gentileza dele”, foram apenas alguns dos comentários.

Mara Maravilha se declara ao noivo e o coloca contra a parede

Mara Maravilha e Gabriel Torres – Foto: Nimeri fotos

O arraiá do Liminha e da sua mulher, Fernanda Fiuza, ainda está dando o que falar! A apresentadora Mara Maravilha marcou presença na festa que ocorreu em Belo Horizonte no último sábado, 20, e está levando seus fãs e seguidores à loucura com as publicações em suas redes sociais.

Liminha e Fernanda Fiuza irão se casar em arraiá: ‘Mais barato que o de Rebeca e Pato’

Na noite desta última segunda-feira (22), Mara mostrou que está cada diz mais apaixonada pelo seu noivo, o cantor Gabriel Torres e através de seu Instagram, se declarou ao seu amado e também o colocou contra a parede. Saiba mais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.