Após perder avó pro coronavírus, Yudi Tamashiro vive drama com o tio

Tio do apresentador também estava internado na UTI.
Após perder avó pro coronavírus, Yudi Tamashiro vive drama com o tio – Foto: Instagram

O ex apresentador do ‘Bom e Cia’ do SBT Yudi Tamashiro, 27 anos, tem vivenciado um grande drama familiar com problemas de saúde envolvidas. Desse modo, o apresentador do Festival de Prêmios, da RedeTV!, informou seus seguidores sobre a perda de sua avó, que ocorreu na semana passada, como já noticiamos aqui no ÁreaVip, e fez um alerta sobre a pandemia: “O que eu tenho para dividir com vocês é: se cuidem. Tem gente que está levando isso na brincadeira.”. Yudi perdeu sua avó de 85 anos, e como se não bastasse sua perda, seu tio também testou positivo para o vírus, as informações são do programa ‘A Tarde é Sua’, da Sônia Abrão.

+Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

Pois é, cada dia fica mais claro que não podemos brincar com essa situação. A Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus é muito séria. Somente no Brasil, de acordo com casos do Ministério da Saúde, mais de 22 mil pessoas perderam a vida por conta deste inimigo invisível, além de mais de 300 mil serem infectados. Destas duas dezenas, mais de mil foram somente nesta última segunda-feira (23).

+Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do “A Tarde é Sua”

Após perder avó, Yudi Tamashiro vive novo drama com tio

Segundo as informações do repórter Bruno Tálamo, a vó de Yudi nem teve os sintomas da doença; ela foi diagnosticada rapidamente, no entanto não teve tempo de internação ou de qualquer tratamento. Yudi, por sua vez, está muito chateado com a situação por ser apegado a vó, mas também por não ter tido a oportunidade de ter um enterro mais digno, já que por conta da pandemia os velórios não estão acontecendo. Frustrado ele conta em entrevista que só duas pessoas puderam comparecer ao enterro. Além disso, o tio de Yudi sentiu os sintomas da doença, logo após sua vó, o pulmão dele foi comprometido, mas felizmente ele apresentou melhoras no quadro e teve alta recentemente.

No Instagram Yudi Tamashiro celebrou a liberação do tio e publicou: ”A ORAÇÃO TEM PODER MEU TIO, mais 1 sobrevivente do #coronavirus #covid19. VC Q ESTÁ LENDO ISSO Continue orando pela sua família OBRIGADUUUUU A TODOS OS MÉDICOS, CONTINUEM LUTANDO POR NOIX”, agradeceu por fim.

Confira:

“Estou tentando criar coisas para ele ocupar a mente e não ficar doido, porque ficar dentro de casa já é difícil. Ainda mais com uma notícia dessa. Já chorei muito, sofri e agora estou forte. Creio que ela está com Deus. Papai do céu abraçou ela, é nisso que acredito.”, diz ele por fim.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.