Após piada, Maurício Meirelles pede desculpas a Sonia Abrão e pede emprego

Na ocasião, o humorista falou que o ''BBB 21'' está "meio morto" e sugeriu que a apresentadora da Rede TV! fosse até a Globo dar uma animada no reality

0
Após piada, Maurício Meirelles pede desculpas a Sonia Abrão e pede emprego - Foto: Reprodução/ Rede TV e Instagram/Montagem Área VIP
Após piada, Maurício Meirelles pede desculpas a Sonia Abrão e pede emprego – Foto: Reprodução/ Rede TV e Instagram/Montagem Área VIP

Maurício Meirelles entrou ao vivo no ”A Tarde é Sua” desta terça-feira (02), para se desculpar com Sonia Abrão após fazer uma piada com o nome da apresentadora da RedeTV! durante um show de Stand-up.

+Cecília Abrão, mãe da apresentadora Sonia Abrão, é vacinada contra Covid-19

Maurício Meirelles faz piada em show sobre Sonia Abrão

Na ocasião, o humorista falou que o ”BBB 21” está “meio morto” após a saída de Karol Conká e que a produção deveria chamar Sonia Abrão para comandar o reality no lugar de Tiago Leifert.

Humorista pede desculpa ao vivos e aproveita deixa para também pedir emprego

(…)Eu quero acertar as contas. Que história é essa?”, questiona inicialmente a apresentadora. Desse modo, após ser enquadrado, o humorista respondeu no mesmo tom de brincadeira: ”É uma piada que eu fiz, e deu uma repercutida. Já peço desculpas, de antemão. A minha jornada não é essa.”, brincou Maurício, satirizando com a frase muito utilizada por Lumena, do ”BBB 21”.

Em seguida, Sonia Abrão e todos e os jornalistas da bancada riram. Dessa forma, o humorista continuou: ”Eu peço, por favor, pra você não me colocar na geladeira. Por que você não vai conseguir colocar alguém que já está na geladeira, dentro de uma geladeira.”.

Logo na sequência, durante pedido de desculpas do vivo, Maurício Meirelles ainda brincou: “Eu posso pedir um emprego para vocês? É sério. Eu estava vendo, você tem muito merchan“, disse logo a princípio. “A RedeTV é a única que eu não faliu ainda, de todos [os programas] que trabalhei“, disse o humorista por fim tirando sarro de si mesmo. Antes de tudo, vale lembrar que o comediante trabalhou no antigo programa ”CQC”, da Band.

+Em momento inusitado, Sonia Abrão posa em foto com Tiago Leifert, confira!

Apresentadora responde

Enfim, em resposta, Sonia Abrão disse que tentaria fazer com que o humorista participasse do quadro ”Mega Senha”, programa comandado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.

Confira momento completo aqui:

BBB21: Sônia Abrão critica postura da Globo em saída de Karol Conká do reality

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here