quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Após polêmica com Multishow, Ludmilla anuncia festa de ‘Halloween’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Ludmilla/ Instagram
Cantora Ludmilla/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora pop Ludmilla usou seu perfil oficial no Twitter neste último domingo, 31 de outubro, para ressaltar a alegria dos brasileiros com o ‘Halloween’, e anunciou que vem festa por aí. Isso porque a famosa percebeu que o povo está muito interessado no tema, que é sucesso nos EUA, e pontua que no próximo ano, fará uma baita celebração.

Dessa forma, Ludmilla não perdeu tempo para comunicar aos seus seguidores que fará uma festa com o tema de ‘Halloween’ no próximo ano. No entanto, nos comentários de sua publicação, fãs logo pediram um convite, pois com a cerimônia do dia das “bruxas” já confirmada para 2022, eles avisam que não querem perder.

+Ludmilla mostra primeiras imagens de personagem em série: “sonho realizado”

- Continua após o anúncio -

“Ano que vem vou fazer uma festa de halloween, nunca vi o Brasil tão animado com essa data”, disse a cantora no Twitter. Fãs comentaram: “Nossa, amém, eu quero ir Lud, me envia um conviteeee”, disse uma internauta. “Não vejo a hora de ir haha só falta me mandar o convite”, pontuou outra. “Cuidado, a Record vai te processar por fazer festa de Halloween”, ironizou outro.

Mais sobre a matéria de Ludmilla

Sendo assim, vale destacar que há alguns dias, a cantora pop se envolveu numa polêmica com o canal Multishow. Após ficar de fora, do Prêmio da cantora do ano, da emissora. Ela ainda fez um longo desabafo na web. “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views. ‘Rainha da Favela’ ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam.”

- Continua após o anúncio -

+Ludmilla explica porque cancelou apresentação no Prêmio Multishow

Além disso, ela pontuou que não se apresentaria na atração. “Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos