Após polêmica de suposta cantada, Poliana, mulher de Leonardo posta declaração para Eduardo Costa

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, surpreendeu a web ao publicar uma homenagem ao cantor Eduardo Costa. Confira!
Poliana e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A jornalista Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, surpreendeu a web na tarde desta quinta-feira (13) ao publicar uma declaração ao também sertanejo, Eduardo Costa!

A atitude da mãe de Zé Felipe surpreendeu a todos, já que recentemente saiu na web a notícia de que Eduardo Costa teria a ‘cantado’ em sua plena casa, isso mesmo, em sua casa. E ainda, segundo informações de Val Marchiori, esse teria sido o motivo para o fim da parceria dos cantores, no famoso projeto ‘Cabaré’.

+ Sertanejo acaba parceria com Eduardo Costa por ele ter ‘cantado’ a sua mulher

Leonardo e Poliana já se pronunciaram sobre o assunto, mas nesta tarde, a jornalista definitivamente afastou todos os rumores de que de fato essa história tenha sido verdade. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece o Eduardo e abriu seu coração para o sertanejo.

O vídeo, trata-se do lançamento da música do sertanejo que conta com a participação da Antonia Fontenele, ‘Coração Pirata’. Na legenda, ela parabenizou e desejou toda a sorte ao artista. Além disso, o chamou de amigo.

“Lançamento da nova música ,do nosso amigo…. @eduardocosta !! Tá lindo ,esse trabalho( como sempre) !!!!!! Te desejamos de ❤️, muitas conquistas extraordinárias,que seu caminho seja sempre de luz e que suas risadas sejam sua melhor companhia!!! Sucesso amigo!!!!”, escreveu ela.

Confira o vídeo:

Nos comentários, os seguidores de Poliana elogiaram e também parabenizaram o artista: “Te acho tão linda … te desejo muita saúde e paz … Antônia e Eduardo arrasaram msm”, “Amei a nova música lindíssima”, “Tá lindo meeeeesmooo”, “Maravilhoso como sempre”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Após polêmica, Poliana, mulher de Leonardo fala como lida com os comentários

Após rumores de ‘cantada’ em sua mulher, sertanejo Leonardo se pronuncia

Leonardo – Reprodução/TV Globo

Uma bomba tomou conta da mídia nessa semana! A socialite Val Marchiori, apresentadora do ‘Tricotando’ da Rede TV!, revelou que o famoso cantor Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo, e detalhe, em sua própria casa.

Após a grande polêmica, o sertanejo Leonardo usou seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.