Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

As últimas semanas acabaram sendo bastante intensas para a atriz Débora Nascimento, depois do término do casamento dela com o ator José Loreto, após seis anos de união. O motivo, traição!

E depois de passar um período afastada das redes sociais, a morena resolveu retornar neste domingo (03), de carnaval. O último post dela havia sido no dia 15 de fevereiro, um dia antes de anunciar o término do seu casamento.

Em sua publicação de retorno, Débora apareceu com os seus cabelos ao vento, admirando uma linda paisagem, na legenda ela utilizou apenas um emoji de brilho. Logo ela recebeu diversos elogios. 

“Linda como sempre. Mostrando que antes só do que mal acompanhada”, comentou uma internauta. “Serenidade no olhar de quem está melhor sozinha do que mal acompanhada”, escreveu outra. “Renascer sempre”, disse uma terceira.

Fernanda Gentil, por sua vez publicou emojis de coração e mãozinha rezando. Fiorella Matheis elogiou a morena, “Deusa”, disse ela. 

Veja a publicação de Débora a seguir!

View this post on Instagram

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

A separação

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Leo Dias, chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. O casal estava junto há sete anos e dessa relação, nasceu a pequena Bella, que atualmente está com dez meses. Vale ressaltar, que através das redes sociais, ambos costumavam trocar belas declarações e compartilhar lindos clicks…Saiba mais!

Desabafo

Jose Loreto/Instagram
José Loreto/Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Leia mais!

Confira também:

Débora Nascimento tem data para voltar as gravações de “Verão 90”; saiba qual



1 COMENTÁRIO

  1. São engraçadas essas mulheres; só o MACHO que não presta. E quando ela era casada, que trepava com o colega de trabalho na novela, não foi ela que largou o marido pra ficar com ele. Na época ainda deu uma declaração de que o caso deles tinha sido o único no meio artístico. Coitada como se não fosse corriqueiro atrizes tomarem maridos de suas colegas. Pagou da mesma moeda. Ninguem na época quis saber como o marido se sentia. Catigo vem a cavalo. É mas comum doque se pensa desse meio sordido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here